Breves: Também o PCCh quer enforcar a internet

1

Estamos assistindo à guerra contra a liberdade: nos lockdowns, nos mandatos de vacina, nos atropelos à nossa Constituição e no programa petista de enforcar a internet. As big techs ai estão em plena censura dos conservadores.

Antenas … alertas, há sinais de fumaça por ai.

Só na China ?

Xi Jinping também quer enforcar a internet

“Consenso 3: O PCC precisa de um estudo aprofundado de tópicos críticos na teoria e prática política e jurídica.” Mais uma vez, a solução para todos os problemas é estudar os textos de Xi Jinping. Os quadros do PCC encontrarão lá a ideia de “prevenção e controle em massa” como “uma arma mágica para o trabalho político e legal para superar o inimigo e vencer”. Eles também aprenderão com os textos de Xi Jinping que não haverá controle em massa até que o PCC atinja o controle total da Internet.

“O nono é “acelerar o desenvolvimento de uma rede política e jurídica que lida com as novas mídias e explorar novas maneiras de vencer a batalha ativa da luta ideológica nesses campos”. Xi Jinping indicou repetidamente que a “batalha ideológica online” ainda não foi vencida, e é necessário mais controle da Internet e das mídias sociais.

Fica explicado porque o PCCh nunca fez eleições livres na China.

***

O ditador chinês tem seus admiradores no Brasil. Já ensaiam novas ameaças de liberdade na internet e sua meta é enforcar a voz dos conservadores.

Por que será que o PCCh e as esquerdas brasileiras temem tanto as Redes Sociais? Não são favoráveis à trilogia da Revolução Francesa Liberdade, igualdade, fraternidade?

Os ventos mudaram, as massas estão caminhando para ser POVO, ou seja, pensam, analisam e se manifestam nas Redes Sociais.

Fonte: https://bitterwinter.org/the-ccp-does-not-feel-safe/

1 COMENTÁRIO

  1. O que as Esquerdas em geral querem a nível mundial, em aliança com o PCCh, é continuarem com o HOLOCAUSTO que eles entendem inacabado.
    Foram no passado, responsáveis pelo ASSASSINATO de 120 Milhões de Pessoas, onde chegaram a dominar.
    Uma nova etapa de EXTERMÍNIOS para estes GENOCIDAS. É NECESSÁRIA. Pois, eles temem um POVO LIVRE e TEMENTE a DEUS.
    MATAR, EXTORQUIR e EXTERMINAR. São seus IDEAIS.
    Nada Mais.
    RESISTIR é PRECISO.

Deixe uma resposta