Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Breves: Ucrânia resiste!

Por Souza Leão

1 minhá 2 anos — Atualizado em: 6/27/2022, 7:51:46 PM


Os ministros das Relações Exteriores do Reino Unido e da Ucrânia criticaram neste sábado as “vozes derrotistas” daqueles que, segundo eles, estão propondo “vender a Ucrânia para um fim rápido ao horror implacável”.

Ministros do Reino Unido e Ucrânia

A secretária de Relações Exteriores britânica, Liz Truss, e seu colega ucraniano, Dmytro Kuleba, disseram que a Ucrânia e o mundo livre “não podem se dar ao luxo de se sentir fatigados”, e pediram aos líderes do Grupo dos Sete (G-7) e da OTAN que renovem seu apoio à Ucrânia em sua resistência à invasão russa nas reuniões das alianças esta semana.

Ele veio antes que o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, dissesse aos líderes do G-7 na Alemanha que o preço de permitir que a Rússia tenha sucesso e “destrua grandes partes da Ucrânia” será “muito, muito mais alto” do que o preço de apoiar a Ucrânia.

Negociar de uma posição de força


Em um editorial publicado no The Telegraph, Truss e Kuleba disseram que a Ucrânia precisava negociar “de uma posição de força” para garantir uma paz duradoura.

“Não pode haver acordo negociado que reproduza o Acordo de Minsk (2014), que veio às custas da soberania, segurança e integridade territorial da Ucrânia”, disseram os ministros.

Esperamos que a UE, a ONU façam pressão sobre Putin para exigir a imediata retirada das tropas invasoras da Ucrânia. O que vale a soberania na Carta da ONU?

Fonte: https://www.theepochtimes.com/uk-and-ukraine-ministers-lambast-defeatist-voices-seeking-to-sell-out-ukraine_4559096.html?utm_source=ai&utm_medium=search

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados