O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é incansável na luta contra os inimigos da moral católica, que fazem de tudo para impor no Brasil suas convicções liberais e que passam por cima dos santos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pecados como o aborto, o “casamento” homossexual, leis que interferem na educação dos filhos como a “lei da palmada” e tantas outras investidas tem como único e exclusivo objetivo destruir a família brasileira.

Por isso, louvamos a iniciativa de todos os que lutam contra qualquer ato que visa transgredir os ensinamentos da Lei de Deus.

A Associação Devotos de Fátima (ADF) é um belo exemplo disso com sua campanha ABORTO NUNCA, que já está mobilizando o Brasil.

Para esta campanha foi feito o vídeo (veja aqui) que relata a verdade sobre este assassinato cruel dos nascituros.

Você sabia que 3 milhões de bebês são mortos anualmente no Brasil vítimas das horripilantes práticas abortivas?

A ADF teve acesso a este dado e mais outros tantos que você saberá assistindo ao vídeo.

Clique aqui para ver

Ao final você pode deixar registrada sua postura contrária à prática do aborto.

Basta acessar www.abortonunca.com.br/acenda-a-vela/, deixar seu nome e acender a Vela da Vida.

Enquanto escrevo este artigo, a estatística aponta mais de 10 mil velas acesas, ou seja, são mais de 10 mil pessoas que manifestaram seu repúdio a agenda abortista que tentam implantar no Brasil.

Vou lançar aqui um desafio.

Vamos multiplicar este número de assinaturas por 10!

Com um número expressivo desses, os nossos representantes políticos terão que ouvir o clamor do povo brasileiro contrário a qualquer tipo de lei que apoióe o aborto.

Acenda a vela ao final do vídeo e compartilhe com todos os que você conhece.

 

42 COMENTÁRIOS

  1. Sou contra e sempre serei contra o aborto! Será que quem é a favor, já parou pra pensar que se sua mãe tivesse cometido o aborto quando estava grávida, ele não estaria aqui? Por isso digo, quem é ele pra dizer que pode matar ou não a criança que está no ventre? Só Deus está no controle da vida de cada um de nós! Será que “nós” não já abortamos aquele ou aquela que teria descoberto a cura do câncer? Só saberemos disso na outra vida!

     
  2. Aqui em Porto Alegre parece que esta parado
    a campanha contra o aborto, estou a
    disposição dos irmãos de Poa para
    elaborarmos alguma coisa ou
    venho a somar se já está em ação,
    alguma atividade proposta…
    Deixo meu e-mail:
    [email protected]
    Como dizemos aqui no Rio Grande
    um forte quebra-costelas a todos!!!
    Att
    Sangineto

     
  3. SIM A VIDA, ABORTO JAMAIS.
    SE NOSSOS PAIS TIVESSEM OPTADO PELO ABORTO NÃO ESTARÍAMOS AQUI HOJE.
    DEUS SEJA LOUVADO. QUE JESUS E MARIA SANTÍSSIMA SEMPRE SEJA PRESENÇA EM NOSSAS VIDAS E POSSAMOS LUTAR PELA VIDA. AMÉM.

     
  4. Precisamos da TFP URGENTE EM SÃO CARLOS – INTERIOR DE SP!!!!!!!!!!
    As paroquias estão infestadas de padres comunistas!!
    Por favor venham limpar nossa cidade!
    Aborto NAO
    Esquerdopatas assassinos NAO

     
  5. Meus queridos irmãos vivos, somos todos vivos, estamos todos vivos, graças a mãe de cada homem vivo, de uma mãe que disse sim a vida. Porque???? eu diria sim a morte?, porque eu apooiaria uma iniciativa de morte?, por qual razão um homem vivo, criatura de Deus, do Deus vivo que me ama, me fala de amor, me fala em amar, e que faz tudo por mim pra que eu viva, pra que eu seja vida na vida de cada criatura……Meu Deus, olhe cada criatura e da-lhes o bom senso de que só sente-se vivo quem cultiva a VIDA.!!!!!!!! Louvado seja Deus que nos ama e nos ensina a dar-se para a vida de cada ser vivo.

     
  6. Sou total e incondicionalmente contra ao aborto porque vejo como um assassinato mais cruel na face da terra, não há justificativa para se abortar. Minha mãe(já no céu) foi o grande exemplo na questão do aborto, dando a luz a 11 filhos maravilhosos, e ela sempre dizia uma frase: ” sou uma grande pecadora, mas o único pecado que NÃO levo para Deus é o de ter abortado um filho ” Obrigado mamãe por preservar a minha vida, que Deus lhe conceda a luz eterna.

     
  7. EM MEU BLOG TENHO MATÉRIAS CONTRA O ABORTO E ABUSO SEXUAL A MENORES.
    SOU CONTRA O ABORTO. FIQUEI GRAVIDA NA FACULDADE SOLTEIRA E TIVE MINHA FILHA, HOJE ELA É UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA.
    NEM POR UM MOMENTO EU PENSEI EM TAL COISA.

     
  8. POR A CREDITAR NOS PRENCIPIOS BIBLICOS E FAMILIARES K SÃO OS ALICERCES D UMA SOCIEDADE. SO TOTALMENTE CONTRA. NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO ……….

     
  9. Imagine se Vasco da Gama, Cristóvão Colombo, Pedro Álvares Cabral, Alberto Santos Dumont, Joaquim José da Silva Xavier, Antonio Carlos Gomes, Getúlio Dorneles Vargas, Juscelino Kubtschek, Zilda Arns, Irmã Dulce, Irmã Teresa de Calcutá, Martin Luther King, Gandhi, Sidharta Gautama, os 12 Apóstolos, e tantos outros milhares de benfeitores da humanidade tivessem sido abortados… Nesse caso não teríamos o mundo que temos, mas um verdadeiro purgatório. Muitos benfeitores da humanidade nasceram em lares pobres, como o próprio Jesus. Pensemos nisso; e que Deus desperte nossas consciências…

     
  10. Se vai legalizar o aborto, legaliza direito, comecemos a abortar esses anencéfa-los que proporam essa lei, depois essas doentes sexuais que querem dar à vontade sem preservativo ou anticoncepcional e depois matar um inocente, depois que abortarmos essas aberrações aí a gente discute sobre abortar crianças inocentes…

     
  11. sou contra o aborto pois acho que a criança é inocente ate com os atos de seus pais e que so quem tem o direito a vida é DEUS, pois ele é que nós permite essa oportunidade

     
  12. Em defesa da vida. Essa semana vou também gravar um vídeo em defesa da vida desde a concepção até a morte natural, para ser divulgado entre meus amigos. Vou fazer minha parte para contribuir com essa campanha. Nós Católicos somos a grande maioria da população brasileira e devemos nos levantar em defesa dos nossos valores! Um abraço com votos de força e coragem!

     
  13. Aqueles que defendem o aborto deveriam aproveitar melhor o tempo para promover a paz no mundo e utilizar a sua disponibilidade de tempo para práticas que trazem felicidades às pessoas. O aborto não é a melhor opção. Atte.,

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome