Campanha São Paulo pela Vida

No próximo dia 11 de abril de 2012, o Supremo Tribunal Federal  julgará a  ADPF (Ação de descumprimento de preceito fundamental) nº 54 e decidirá se o abortamento provocado ou não ser realizado nos casos dos bebês anencéfalos.

O momento atual que enfrentamos é bastante delicado. É preciso que todas as pessoas de bem que são contrárias ao aborto se unam para demonstrar sua opinião aos Excelentíssimos Julgadores.

O aborto não pode ser visto como solução para a gestante é preciso que ela seja acolhida e acompanhada para amar seu filho independente de sua condição, seja ele doente ou não, com a garantia dos cabíveis cuidados paliativos, de modo a aliviar o sofrimento e melhorar a qualidade de vida.

É no mínimo um contrassenso que, num Estado Democrático de Direito, recursos públicos sejam utilizados para matar seres humanos que se encontram numa situação de fragilidade. Isso afronta a dignidade da pessoa humana, princípio basilar da Constituição Federal.

Podemos fazer algo concreto!

Basta que você imprima a carta que elaboramos, preencha o espaço em branco com seu nome e envie-a para o endereço do Supremo Tribunal Federal através do correio (clique aqui para baixar a carta).

Destinatário: Supremo Tribunal Federal
Praça dos Três Poderes – Brasília – DF – CEP 70175-900

Ou, se preferir, pode enviar uma carta para cada gabinete dos 11 Ministros do STF que irão julgar esta ação (Clique aqui para obter a relação dos Ministros).

Não pense que a sua iniciativa não irá resolver o problema, pois o mal só triunfa quando as pessoas de bem nada fazem.

___________

Fonte: São Paulo pela Vida

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia!
    Se o motivo que ensejou a ADPF-54 diz respeito ao caso de uma agricultora, que gerava seu filho com anencefalia, segundo o correio brasiliense, então serviria de prova contundente para testemunhar contra – mães que tiveram filhos com o mesmo problema e que os criaram com o devido amor e respeito, deixando o tempo de vida destes nas mãos de Deus.
    Acredito que manifestações vindas dessas mães, sem desvalorizar as que já estão sendo feitas, poderia balançar esse julgamento tendencioso a liberar tal crime, o aborto desses inocentes.
    Dessa forma, aconteceu quando estava-se discutindo o Estatuto do Nascituro em que uma deputada testemunhou que sua mãe foi vítima de um estupro tendo gerado ela (a deputada). Assim, no momento daquela discussão foi um testemunho fortíssimo e arrasador que ao comover os presentes foram a favor desse Estatuto.

    Salve Maria!

     
  2. Não podemos fazer isso por meio eletrônico? abaixo-assinado, e-mail, etc??
    Acredito que por correio muito menos pessoas se disponibilizarão a imprimir e ir até o correio postar…

     
  3. A humanidade caminha sem rumo. Aumenta cada dia o número de pessoas sem Deus. É um vazio total. Só mesmo fé e oração. O bem vencerá.

     
  4. Os tempos atuais levaram aos extremos dos imediatismos. A humanidade não tem mais tempo para parar e pensar em valores, necessidades, interesses que não os ligados à sobrevivência e suas formas práticas de se resolver, de se alcançar o máximo de conforto e segurança individual, que se possa ter a vantagem de estar entre os que podem continuar suas vidas com alguma segurança. As instituições educativas deixaram à deriva os valores éticos e sociais, religiosos e humanistas, em função de uma evolução técnica e cientifica, úteis para se estabelecer contatos com a familia e nossa vida social, em todos os aspectos. Muito rapidamente nem mais paramos para analisar e/ou sentir o que acontece ao nosso redor, Creio que questões como o direito à vida dessas crianças, tão concebidas por DEUS quanto qualquer um de nós, outorgado por ELE como para cada um de nós, passou a ser uma referência de como e para que importa ter-se um filho com problemas dessa natureza. Mas … “cabe ao homem fazer projetos mas é de DEUS que vem a DECISÃO “! Toda vida é um dom de DEUS, e, DEUS nunca erra …. ” SUA vontade soberana colocada em teste, triunfa dos INSENSATOS !!! ” AMÉM ! Que se defenda o AMOR à vida, pois DEUS é O AUTOR DA VIDA , TUDO CRIOU SÓ POR AMOR !!

     
  5. É muita coincidência o julgamento do aborto ser logo no dia 11 de abril próximo,
    apesar de está próximo, muita água passará debaixo da ponte até lá, eu costumo dizer aprovem o aborto e Deus pesará o seu braço sobre toda nação, vamos mandar as cartas,
    pois lutaremos de um lado e Deus do outro.
    O anticristo apesar de muito inteligente é fraco e muito burro e tem uma cara de retardado, um verdadeiro idiota igual seu mentor,a unica coisa a favor dele é que
    ele é muito rico e as nações estão endividadas e os governos são corruptos, ele vai demorar alguns meses ainda para surgir pois está inseguro quanto ao seu plano, não sabe se vai dar certo ou não, ninguém aprisiona o ser humano, ele é tão burro que sabe que é um derrotado e ainda está implantando este plano idiota.

     
  6. A moral da humanidade está definhando, está de volta à antiga prática da bestialidade Romana e pagã . Homens de mente corrompida estão governando o mundo. A lei do anticristo está em vigor. Só falta mesmo surgir o dito cujo . Mas nós os cristãos devemos ir à luta e defender os direitos dos menos favorecidos e fracos.Bem aventurados os que promovem a justiça.Parabéns ao IPCO.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome