Em conjunto com associações de diversos países, os caravanistas estão coletando assinaturas numa grande campanha em defesa da família.

Os assinantes fazem uma Filial Súplica ao Papa Francisco para que ele mantenha o ensinamento tradicional e imutável da Igreja, no Sínodo dos Bispos que se realizará em outubro!

A coleta de assinaturas ao Papa Francisco promovida pelo IPCO em Salvador repercutiu no principal jornal local da Rede Globo na Bahia;

Como participar?

Pela internet:

1) Clique aqui e assine você também!

Através do abaixo-assinado:

1) Faça o download e imprima o arquivo em PDF (*);

2) Assine e colete o apoio de seus familiares e amigos; e

3) Envie por correio as assinaturas para o endereço que consta no documento.

(*) OBS: Se preferir o arquivo PDF sem o logotipo do IPCO, clique aqui.

Sua ajuda será preciosa, pois o lobby anticristão já está trabalhando para arrastar o próximo Sínodo sob os ventos malsãos de estilos de vida hedonista que não só não resolvem o problema moral do mundo moderno, como o agrava de forma acentuada.

Que a Sagrada Família ajude a todos nós nesta iniciativa em prol dos ensinamentos milenares de Nosso Senhor Jesus Cristo.

2 COMENTÁRIOS

  1. É o fim da picada: ter que suplicar ao Papa que mantenha as colunas mestras da Igreja Católica, os dogmas,a doutrina cristã milenar, enfim aquilo que diferencia a nossa Igreja de todas as outras, que é justamente a sua solidez doutrinária imutável, inabalável… Suplicar, enfim, que não faça furos na grande Barca… Será que não estamos nos dirigindo àquela 3ª figura do versículo 13 do cap. 16 do Apocalipse?

Deixe uma resposta