Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Campanha do IPCO repercute no Jornal BATV da Rede Bahia – Globo


Em conjunto com associações de diversos países, os caravanistas estão coletando assinaturas numa grande campanha em defesa da família.

Os assinantes fazem uma Filial Súplica ao Papa Francisco para que ele mantenha o ensinamento tradicional e imutável da Igreja, no Sínodo dos Bispos que se realizará em outubro!

A coleta de assinaturas ao Papa Francisco promovida pelo IPCO em Salvador repercutiu no principal jornal local da Rede Globo na Bahia;

Como participar?

Pela internet:

1) Clique aqui e assine você também!

Através do abaixo-assinado:

1) Faça o download e imprima o arquivo em PDF (*);

2) Assine e colete o apoio de seus familiares e amigos; e

3) Envie por correio as assinaturas para o endereço que consta no documento.

(*) OBS: Se preferir o arquivo PDF sem o logotipo do IPCO, clique aqui.

Sua ajuda será preciosa, pois o lobby anticristão já está trabalhando para arrastar o próximo Sínodo sob os ventos malsãos de estilos de vida hedonista que não só não resolvem o problema moral do mundo moderno, como o agrava de forma acentuada.

Que a Sagrada Família ajude a todos nós nesta iniciativa em prol dos ensinamentos milenares de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados