antonio-carlos-rodriguesO vereador Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP) é o suplente da recém-empossada Ministra da Cultura Marta Suplicy, mas não assumirá automáticamente os cargos nas comissões permanentes da Casa nem os projetos relatados pela licenciada senadora. Por quê? Porque o Senador Antonio Carlos é considerado pelas ONG’s pró-homossexuais “evangélico e homofóbico”.

Ele declara estar ligado à Igreja Católica e se opor à liberação do aborto e do “casamento” entre pessoas do mesmo sexo. Condições estas que preocupam a Ministra Marta que se empenha em aprovar o PLC 122 que visa criminalizar a assim chamada “homofobia”.

___________

Fonte: OESP, 13/9/2012, Suplente não vai herdar cargos de Marta nas comissões.

13 COMENTÁRIOS

  1. O verdadeiro cristão católico e/ ou evangélico, não pode compactuar com o pecado, acita-se, adverte-se o pecador, para que deixe o pecado. “Se tua mão pecar, corte-a e joque-a fora; se teu braço te escandalizar, corte-o e jogue fora, pois é melhor entrar no reino do céu sem alguns membros do que ser jogado no inferno. Então, meus irmãos portadores do homossexualismo, é melhor você entrar no reino do céu sem a pratica do homossexualismo… do entrar na eternidade com esse pecado e for jogado no FOGO DO INFERNO. É melhor não praticar o aborto, o divórcio, a eutanásia, a legalização da prostituição, a fornicação e tantos pecados mortais que levam para a CONDENAÇÃO ETERNA!!!

  2. Vi ontem a noite a parada gay em Brasilia. E tive a sensação que na frente da mesma estava o demônio com o carro abre alas do apocalipse. Temos que assistir nem que seja um pouco dessas horrendas coisas, para sabermos o que se passa ao nosso lado. O Brasil meus irmãos, pasmem, acreditem se quiser, está tomando um rumo onde chegará invevitávelmente nas mãos do DIABO e ali pagará os bons, pois os ruins não tem o que pagar, já estão com ele. Se vocês que estão lendo este meu relato forem de fato verdadeiros cristãos católicos, temos que fazer a nossa parte que é o que está faltando. Cadê nossos políticos católicos praticantes, pois católico da boca para fora qualquer um o é. Cadê os nossos irmãos evangélicos que tanto pregam CRISTO as pessoas mais não o vivem. Falo a você brasileiro de todo o brasil e mesmo fora dele e verdadeiro filho de DEUS, pois me desculpem os gays, lésbicas, travestis e homo, vocês são filhos amados de DEUS mais o seu fim não será com DEUS tenham certeza. JESUS jamais aprovaria esse tipo de gente, por mais que ele os amasse.Ainda dá tempo.

  3. O sistema republicano é uma farça, como católico n voto mais em ninguém, a não ser que levanteam as bandeiras:

    criminalização total do aborto e eutanásia;

    direito de ter arma para se defender;

    fim do divórcio;

    suspenção do casamento gay;

    fora isso nenhum verá meu voto.

  4. Este é o governo dos PETRALHAS, totalitarismo comunista!

    Olha que também o nazismo começou assim! Tanto que antes de se tornar Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, era (Partido dos Trabalhadores Alemães).

  5. Nominalmente conheço essa espécie política por ( digo os do PT ) oportunistas.Todo politico tem seu preço como todo homem ( e mulher) tem seu ponto-fraco; acontece que o PT não tem preço e nem ponto fraco -é genérico! Um partido que serve a quem dá mais! Desprovido de ideologia ( oriundo do chamado trabalhismo brasileiro) é atualmente militante da politica de momento na UE -revisionismo neo liberal! No que toca a parte moral -nem pensar! No que toca a decencia,honra,dignidade -já era! Portanto estamos em dias de anarquia e ambição,surda e cega pelo poder…

  6. Vamos realizar nossas PRESSÕES em todos os setores de nossa sociedade e com cartas a este SENADO ANTI-CRISTÃO para que o SENADOR em questão tome posse sim nas referidas COMISSÕES, até mesmo para que estes senhores e as ONGs PROMÍSCUAS saibam de que lado se encontra a maioria da sociedade brasileira.

  7. @Paulo César

    Agradecemos o comentário. Mas o link enviado em nada altera o teor deste artigo. Pois o que ele está sendo impedido não é assumir a cadeira no senado, mas de ocupar “os cargos nas comissões permanentes da Casa” e em assumir “os projetos relatados pela licenciada senadora”.

  8. Está crescendo no mundo e proliferando os inimigos do povo cristão, já é a manifestação do chamado anticristo, através dos políticos e religiões contrária as verdades de Cristo ; ver este blog (http://perigoislamico.blogspot.com.br/2012/03/ayaan-hirsi-ali-guerra-global-contra.html?spref=bl) A caçada descriminatória aos valores éticos e cristãos para descristianizar a humanidade está em voga. Ficamos atentos e prevenidos, porque já chegou a hora

  9. Bom dia a todos. Alguns podem duvidar, mas, há certos momentos onde predominam o ceticismo de uma intervenção divina, pois, é aí que ela se manifesta. Para mim, fica claro na sutileza (saída de Marta em momento crucial e, sua substituição direta ser exatamente um cristão) dessa transição. Quem diria. Quando tanto se teme sobre a postura dessa senadora, com sua luta voraz e anticristã, repentinamente, é escolhida pela presidenta Dilma para assumir uma pasta em “grau mais elevado”, fortuitamente de área distante de sua empunhada bandeira a favor do aborto de do “casamento” entre pessoas do mesmo gênero (não se pode chamar de casal, que significa a união um homem e uma mulher ou, de macho e fêmea). Para mim fica claro o dedo de Deus na questão, de forma que os interesses dessa minoria sejam protelados. Assim como disse o Papa Bento XVI “O poder destrutivo do mal não prevalecerá sobre a Igreja”, referindo-se a passagem bíblica. Fiquem com Deus – em Jesus e Maria.
    Antonio da Silva Cabral.

  10. Ora… E não há norma sobre esses cargos para nomeação de seu substituto?? Vocês devem continuar denunciando para que os eleitores não mais votem em políticos que querem respeitar Direitos Humanos e imporem regras, mas não respeitam quando o Direito Humano contrareia suas convicções, nesse caso por exemplo, em que o substituto dela tem o direito de pensar e votar somente no que ele concordar porque também foi eleito pelo povo como ela… DENUNCIA NAS REDES SOCIAIS E TVS. DEUS SABERÁ PROVER…

  11. Fico feliz que ele seja um defensor da vida, porém eu também o discrimino por ser um membro do PR, um partido que foi vendido para o senhor bispo Edir Macedo da IURD, me envergonho ver alguém que se diz católico fazer parte dessa corja que deseja dominar o país.

    Primeiro, seja digno, deixe esse partido, ai sim eu apoiarei seu nome.

    Essa postura é dúbia, católico e membro do PR

  12. Esta notícia tem que ser amplamente divulgada e comentada no espaço do leitor da grande imprensa brasileira.
    Recomendo também a leitura de meu recente livro de 60 páginas intitulado: “O verdadeiro católico pode votar em partidos defensores do aborto? – Delicada questão de consciência frente ao homicídio no ventre materno” e também mem ajudem a divulgá-lo, pois até os meios católicos têm se recusado a colaborar na difusão dessa obra com a apresentação do Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz e prefácio do Cardeal dom Eusébio Scheid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome