Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 3 anos — Atualizado em: 7/8/2021, 3:19:51 AM
OTTAWA, Ontário, 7 de julho de 2021 (LifeSiteNews) – Centenas de pessoas se reuniram para celebrar o Dia do Canadá em um comício pela liberdade em Parliament Hill em Ottawa este ano.
A manifestação foi organizada pelo Forum for Canadian Sovereignty, uma organização dedicada a “opor-se veementemente ao globalismo e à destrutiva agenda globalista”. O evento contou com palestrantes incluindo o MP pró-vida Derek Sloan, o MP Randy Hillier de Ontário, o líder do Partido do Povo do Canadá Maxime Bernier e o ativista anti-lockdown Chris Sky.
A manifestação teve como objetivo recuperar as liberdades perdidas. A descrição dos organizadores do evento observou: “Nunca em nossa história o governo colocou pessoas saudáveis em quarentena, fechou empresas em massa, proibiu pessoas de visitar suas famílias ou proibiu pessoas de adorar em suas comunidades religiosas”.
“Esta é a nossa casa e terra natal. Nossa história é uma rica tapeçaria de sabedoria para que possamos crescer como país ”, disse Sloan. “Deus o abençoe. Deus abençoe o Canadá. Nunca pare de lutar!”
Como sempre, a mídia alinhada à esquerda, silencia a manifestação pela liberdade ao mesmo tempo que pressiona para o cancelamento do Dia do Canadá. Diz a notícia: a campanha de boicote à marcha pela liberdade “foi divulgada nos principais meios de comunicação, esses meios deixaram de mencionar a manifestação pela liberdade em apoio ao patriotismo e à recuperação de direitos perdidos.”
Também nos EUA, “os esquerdistas se envolveram em esforços semelhantes para minimizar, cancelar ou denegrir o Dia da Independência (4 de julho), citando alegações de que a América é racista.”
Em nosso País já conhecemos o papel militante da mídia de esquerda. As gigantescas manifestações pró governo Bolsonaro são silenciadas enquanto grupinhos de esquerda são festejados.
A Mídia se “esquece” de que não existe mais o chamado IV Poder. A independência do eleitor se afirma nas Redes Sociais conservadoras, esses são os seus canais de informação.
Essa é, certamente, a razão mais poderosa das tentativas de cercear os Sites conservadores, silenciar as postagens que evidenciam as farsas midiáticas, denunciam as manipulações na informação.
***
Nessa tentativa da esquerda a favor da Nova Ordem Mundial ( leia-se socialismo ditatorial) saibamos imitar os países que saem às ruas em defesa da liberdade individual, dos direitos que nos advém da Lei Natural, do supremo direito de praticar a Fé Católica frequentando os templos, recebendo os Sacramentos, glorificando a Deus no mais alto dos Céus.
Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil dos lockdowns totalitários e do falso Centrão.
Seja o primeiro a comentar!