Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais um custo dos lockdowns: aumenta % mortes por overdoses


Mais de 100.000 americanos mortos por overdose de drogas em um ano durante COVID, relatórios do CDC
Os EUA sofreram o maior número de mortes por overdose da história entre abril de 2020 e abril de 2021, de acordo com novos dados do CDC.

(LifeSiteNews) – Os Estados Unidos registraram o maior número de mortes por overdose de drogas da história no ano passado, mostram novos dados federais, em meio ao uso crescente de opioides e restrições punitivas de COVID-19 que levaram a um aumento no abuso de substâncias e problemas de saúde mental.

Fentanil da China

“As autoridades creditaram o aumento do uso de fentanil com o aumento histórico de mortes.”

Grande parte do fentanil ilícito — 100 vezes mais poderoso do que a morfina — que está devastando as comunidades americanas passa pela fronteira sul, processado por cartéis de drogas mexicanos que frequentemente o compram da China.

“A administradora do Drug Enforcement Administration, Anne Milgram, disse em uma entrevista coletiva na Casa Branca na quarta-feira que o governo federal já apreendeu 12.000 libras sem precedentes de fentanil em 2021 – o suficiente para matar todos os americanos – em meio à contínua crise de fronteira do governo Biden. A DEA e outras autoridades policiais apreenderam mais de 14 milhões de pílulas falsas, geralmente misturadas com fentanil ou metanfetamina, acrescentou Milgram.”

Preço dos lockdowns

“Estaremos contando os danos catastróficos à saúde e psicológicos, impostos a quase todas as pessoas pobres na face da terra, por uma geração”, disse o professor da Universidade de Stanford, Dr. Jay Bhattacharya, sobre as medidas de isolamento social impostas durante o COVID-19, ligando para eles “o maior erro de saúde pública que já cometemos”.

***

Também no Brasil conhecemos a política desastrosa do “fique em casa”, a economia a gente vê depois. Suicídios, problemas psíquicos, overdoses seriam mais do que suficientes para sepultar os lockdowns. Veremos o que a esquerda prepara com as medidas socialistas retomadas em algumas Nações na Europa.

Nossa Senhora Aparecida ajude a acordar o povo brasileiro para as manobras socialistas dessa esquerda que ameaça a nossa Pátria.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/more-than-100000-americans-killed-by-drug-overdoses-in-one-year-during-covid-cdc-reports/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados