A UW Medicine decidiu suspender, pelo menos temporariamente, o uso dos kits de teste da Lingen Precision Medical Products, depois que uma pequena porcentagem dos kits mostrou sinais de contaminação.

Geoff Baird, presidente interino do Departamento de Medicina Laboratorial da Universidade de Washington, que fazia parte do grupo que se esforçava ao máximo para garantir os materiais, recomendou a suspensão do uso dos Kits.

Mudança de cor indica crescimento bacteriano

“Não posso dizer que não estou decepcionado.” disse Baird quando um colega o notificou um pouco do líquido nos frascos que ele havia enviado parecia ter mudado de cor. Líquido em pequena porcentagem de frascos mudou de cor, uma indicação de crescimento bacteriano.

Após a constatação “Baird disse que foi imediatamente para onde a UW Medicine está armazenando alguns kits de testes e começando a “rasgar caixas”. Muitos dos frascos pareciam estar bem.

“Mas o líquido em uma pequena porcentagem havia mudado para uma cor laranja ou amarela, em vez de rosa quente, uma indicação de crescimento bacteriano. Alguns pareciam nublados também”.

Um alerta que poderia ter evitado a dependência em relação à China

Não faltou quem advertisse o Ocidente, em especial os EUA, da política suicida de enriquecer a China com Know how, capitais e indústrias. Vejamos, por exemplo, a alerta do Prof. Plinio em 1977:

“Será por isso talvez que Lenine, na previsão de um fato assim, e depois de ter vertido caudais de sangue na Rússia (na China também, acrescentamos), prevenia seus sequazes quanto a um ataque decisivo contra as barreiras que o comunismo ainda não derrubara:

“Adiai a operação até que a desintegração moral do inimigo faça com que o golpe mortal se torne possível e fácil; os capitalistas nos vão vender a corda com a qual os enforcaremos”.https://www.pliniocorreadeoliveira.info/FSP%2077-01-03%20Thiobacillus.htm

* * *

Continua o Prof. Plinio:

“Em um ponto, apenas, Lenine se enganou. Os seus sucessores não tem a necessidade de comprar essa corda. Os capitalistas lhe estão dando. Mais. Estão lhes pagando dinheiro, e muito dinheiro, para que a aceitem. Que corda é esta?

“Bem entendido, é a dos empréstimos, das compras feitas e jamais pagas, do favorecimento propagandístico etc., com que, depois da visita de Nixon à China, quase todas as nações poderosas do ocidente vêm favorecendo o mundo soviético (e sobretudo a China)”.

***

Continua SCMP: “Testes de laboratório confirmaram que uma bactéria chamada Stenotrophomonas maltophilia crescia nas amostras claramente contaminadas. Mas, após um exame mais aprofundado, Baird disse que não acredita que o crescimento bacteriano provavelmente tenha afetado amostras que já foram analisadas e não acredita que alguém precisará ser testado novamente.”

Também na Inglaterra e outros países

Kits de anticorpos defeituosos são um golpe no esforço da Grã-Bretanha para acelerar os testes de vírus.

Espanha, República Tcheca e Eslováquia já relataram falhas semelhantes nos testes rápidos. A Grã-Bretanha cancelará pedidos e recuperará os custos sempre que possível, disse James Slack, porta-voz do gabinete do primeiro-ministro Boris Johnson

***

China é bandeira da esquerda e do falso Centrão. Alerta Brasil, ainda há tempo para cortar a corda com que pretendem nos enforcar. Lenine previu e Xi Jinping está em processo de execução.

Fonte: https://www.scmp.com/news/world/united-states-canada/article/3080786/coronavirus-us-university-stops-using-chinese

Deixe uma resposta