Ajude-nos a continuar

*Você também pode doar outros valores clicando aqui

Os voluntários da Ação Jovem do IPCO estão neste momento preparando mais uma Caravana Cruzada pela Família.

Durante todo este mês de janeiro, 52 jovens voluntários percorrerão o território nacional realizando campanhas de rua com o intuito de alertar os transeuntes sobre os perigos da agenda anti-propriedade e anti-família que vêm sendo aplicada sistematicamente em nosso país.

Os jovens voluntários, em sua maioria estudantes universitários e secundaristas, sacrificam suas férias e conforto pessoal para defender os princípios básicos de nossa sociedade.

Ajude-nos a continuar

*Você também pode doar outros valores clicando aqui

Pe. David em campanha do IPCO contra a Ideologia de Gênero na Av. Paulista

Ajude-nos a continuar doando R$ 40,00

*Você também pode doar outros valores clicando aqui

Destaca-se nesta Caravana a recém lançada obra ‘Ideologia de Gênero – Saiba como defender sua família dessa nova ameaça’ do Rev. Pe. David Francisquini que visa orientar os famíliares acerca dos perigos desta satânica ideologia.

O Pe. David Francisquini têm caracterizado seu fecundo apostolado pelo zelo em propagar os princípios perenes da autêntica doutrina católica.

Em tempos de confusão moral e libertinagem absoluta, ele é autor de dois livros importantes para a defesa dos valores da Sagrada Instituição Familiar: ‘Catecismo contra o aborto’ e ‘Homem e Mulher, Deus os criou’.

Ambos os livros são divulgados desde seu lançamento pelos voluntários do IPCO e já se tornaram verdadeiros ‘best-sellers’.

Mas para que todo esse trabalho continue, os jovens caravanistas precisam de sua ajuda!

Ainda que com uma pequena quantia, sua colaboração possibilitará que eles cheguem ao maior número de pessoas!

Além disto, é apenas desta forma que eles conseguem manter a autonomia destas campanhas e garantir que nada impeça que se dirijam para os locais de nosso país que mais precisam destas obras.

Ajude-nos a continuar

*Você também pode doar outros valores clicando aqui

Veja nossas últimas ações em defesa da família: