Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Caravana IPCO em BH: participe dos Terços Públicos


Vinicius D. Souza – IPCO BH

A Caravana de jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira inicia, segunda feira, dia 11, campanhas públicas na capital mineira.

Dezenas de jovens dedicam o seu tempo de férias a percorrer nosso estado numa ação junto ao público em defesa da Santa Igreja e do Brasil.

Faça sua doação aqui: https://doacao.app.vindi.com.br/customer/pages/5351eb48-194c-4830-84d6-541798a5858f/checkout_products/new

Começamos por BH.

Dia 11: Terço público em frente ao Santuário do Pe. Eustáquio: 17h30

Segunda feira, dia 11 de julho. Venha e participe.

Manifeste publicamente a sua Fé, participe do terço público contra o socialismo e contra o comunismo!

Ainda dia 11, às 11h30: em frente a E.E. Isabel da Silva Polck

Rua Nelson Lemos de Carvalho, 198 – Palmares

Como escreveu o Prof. Plinio é ncessário, da parte dos católicos, um eloqüente desejo de que “o Brasil não seja mais um país em que se adore Deus apenas no segredo do íntimo dos corações ou no recesso dos lares, mas em todos os campos da atividade humana.”

Dia 12: Terço público em frente ao Santuário São José: 11h30

Venha manifestar publicamente a sua Fé! 11h30 Em frente ao Santuário São José – Centro BH

“Reflitam todos os católicos sobre a grande responsabilidade que atualmente pesa sobre seus ombros. Decidam-se a sair a campo pelos ideais da Igreja. Porque, se algum dia se ensopar o solo brasileiro com o sangue das perseguições religiosas, ou se encher de luto a Igreja pela crescente descristianização do Brasil, é sobre os inertes, sobre os indiferentes, sobre os Pilatos que cairá toda a culpa deste sangue e pesará todo o horror deste luto.”

“Como na narrativa evangélica, aproximam-se os asseclas do farisaísmo (…) para crucificar novamente a Jesus. Entregá-lo-emos como Judas? Dormiremos como os Apóstolos? Negaremos como São Pedro?” https://www.pliniocorreadeoliveira.info/LEG330115_LigaEleitoralCatolica.htm

As palavras do Prof. Plinio, dirigidas ao público católico, por ocasião das eleições à Constituinte de 1934, se aplicam perfeitamente a nosso Brasil de 2022.

Vamos sair a campo e manifestar publicamente a nossa Fé e nosso empenho em que o Brasil jamais seja dominado pela esquerda.

Nossa Senhora Aparecida nos guie, nos proteja e nos dê coragem na defesa da Santa Igreja e do Brasil.

Faça sua doação aqui: https://doacao.app.vindi.com.br/customer/pages/5351eb48-194c-4830-84d6-541798a5858f/checkout_products/new

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

427 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados