Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Caravana Terra de Santa Cruz agora é Virtual


Caravanistas em ação na cidade de Sorocaba-SP. Agora é a sua vez!

As férias de julho acabaram e deixaram muita saudade em todos os 36 caravanistas que percorreram, em 17 dias, 26 cidades dos Estados de São Paulo e de Minas Gerais, fazendo a campanha contra o PNDH-3.

Você pôde acompanhar todas as notícias dessa trajetória pelo site, onde publicamos vídeos com depoimentos da população, imagens de nosso trabalho e até informações em primeira mão de intempéries que tivemos.

Ao final desta grande experiência nos sentimos com mais ânimo ainda para lutar contra as incoerências deste programa socialista de governo , mascarado de direitos humanos.

Por isso, cada caravanista se comprometeu a continuar com a coleta de assinaturas contra o PNDH-3 em sua cidade de origem. E além disso temos uma novidade que fortalecerá ainda mais esta campanha:

Você também pode fazer parte da Caravana Terra de Santa Cruz através da Internet!

Basta acessar a página CARAVANA VIRTUAL e se inscrever para ser um caravanista online.

Na página da Caravana Virtual, você poderá imprimir os cartões amarelos, fazer sua campanha entre amigos, familiares, colegas de trabalho, em seu grupo de estudos, etc.

Se você quis participar da Caravana Terra de Santa Cruz, mas não pôde acompanhar esta primeira fase(outras virão, com certeza), agora é a sua oportunidade.

A Caravana Virtual está ao seu alcance.

Acesse a página e comece já sua campanha contra este conjunto de leis que quer (mas não conseguirá!), destruir não apenas os valores morais familiares, mas toda a sociedade brasileira, com princípios moldados no socialismo.

Seja um caravanista online!

Detalhes do artigo

Autor

Edson Carlos de Oliveira

Edson Carlos de Oliveira

217 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados