Durante o mês de Janeiro de 2014, os caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estão novamente percorrendo o Brasil. Desta vez, a caravana está divulgando o livro “Psicose Ambientalista” de Dom Bertrand de Orléans e Bragança, que denuncia a manobra internacional que pretende, à pretexto de defender a natureza, implantar uma nova forma de socialismo, acabar com a produção e a propriedade, e equiparar o homem às plantas e animais, gerando na opinião pública uma verdadeira psicose.

O vídeo acima mostra aspectos desta importante epopeia.

12 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns á todos pelo trabalho maravilhoso que vem sendo feito por verdadeiros heróis,Deus e Nossa senhora acompanhe a todos. Fico muito feliz por ter um filho dentro dessa caravana. Parabéns Fernando Silvestre Santos. Muito orgulhoso de ser seu pai.De pouco em pouco mudaremos o mundo para muito melhor.

  2. Quero elogiar o trabalho incansável desta brilhante caravana e principalmente o livro Psicose Ambientalista que denúncia o custo absurdo da aplicação de dito Código Florestal, que criminaliza o produtor rural com “reservas legais” e APPs que condenam a produção agropecuária e o agronegócio brasileiro em geral.

  3. Feleicitações! Voces são os únicos que atuam de fato pelo bem do Brasil. Quantos os outros que acham mais comodo ficar deblaterando na internet contra o governo, achando que com chingatórios resolvem os problemas que nos afligem. Que Nossa Senhora Aparecida, Beato Anchieta e São Frei Galvão os acompanhe e lhes dê ânimo e entusiasmo na luta em defesa dos valores da Terra de Santa Cruz.

  4. Não há elogios que baste a esses valorosos jovens do IPCO pela heróica campanha que fazem pelo verdadeiro Brasil. Avante caravanistas, nós que não podemos estar nas ruas com vocês os acompanhamos com admiração e com orações.

  5. Grande EXEMPLO !! Assim se ajuda a construir um mundo sadio cheio de esperança levando a alegria da FE em DEUS NOSSO SENHOR e na SAGRADA VIRGEM MARIA. Para bens e avante que não são poucos os que vos acompanham jovens inteligentes e íntegros !!

  6. Parabenizo com louvor esses jovens de fibra, guerreiros, patriotas. Que o Senhor derrame sobre eles rios de bênçãos e graças, que Maria passe à frente abrindo todas as vias e que São Miguel Arcanjo levante a sua espada de fogo em favor desses jovens nessa missão sublime!

  7. Minhas maiores felicitações pela corajosa caravana. O surpreendente é que esses jovens ao invés de buscarem egoisticamente só o prazer frequentando bailes funks ou participar de “rolezinhos” fazem uma ação pelo bem do Brasil. São duas juventudes: a do prazer e a do idealismo. Parabéns aos jovens idealistas.

  8. Aos caravanistas da Terra de Santa Cruz, todo o meu apoio com orações,pedindo ao Sr Doutor Plínio que os acompanhe paternalmente.Quanto a mim estou com uma imensa alegria de alma, por tudo isso.

  9. Bravo, bravo pessoal. Não posso participar de tao brilhante caravana. Reuni alguns amigos e nos propusemos a rezar pelo menos um terço por estes destemidos rapazes. Deus Nosso Senhor e sua SS. Mãe do alto dos céus os abençoe. – Gabriel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome