As principais Causa Mortis que superam o Covid19

A disputa eleitoral nos EUA irá até juízes conservadores?

Rússia, a triste pioneira do aborto no mundo

Big Tech censura conservadores: ditadura


Nosso gráfico de Causa Mortis, em 2020, mostra que HIV-AIDS matou mais do que Covid19. A relação entre infectados e óbitos também mostra que HIV-AIDS é mais letal.

Covid19 – 58,5 milhões de infectados — 1.386.334 mortes

HIV-AIDS- 42,2 milhões de infectados — 1.501053 mortes

Em números aproximados, álcool mata 80% mais; cigarros 3,5 X mais; crianças até 5 anos morrem 4,5 X mais; câncer 5 X mais. Aborto 25 X mais do que Covid19.

Covid19 supera apenas Gripe, Malária, Suicídios, Tráfego.

Covid19 não é o maior inimigo apesar da propaganda insidiosa da midia.

Fonte: https://www.worldometers.info/


Juízes conservadores nas eleições americanas

Informa TheEpochTimes: “A Suprema Corte divulgou em 20 de novembro a lista de atribuições de circuito (pdf) que mostra juízes conservadores lidando com os circuitos contendo quatro dos seis estados onde a campanha de Trump disputou a eleição.

“Os juízes conservadores Samuel Alito, Clarence Thomas, Brett Kavanaugh e Amy Coney Barrett vão lidar com os apelos de emergência dos estados de batalha eleitoral da Pensilvânia, Geórgia, Michigan e Wisconsin, respectivamente. A justiça liberal Elena Kagan cuidará do circuito que contém os outros dois estados contestados, Arizona e Nevada.

“Embora nenhum dos processos eleitorais ainda tenha chegado à Suprema Corte, tanto a campanha de Trump quanto terceiros entraram com ações em todos os seis estados.


Não temos posição partidária, queremos transparência eleitoral cá e lá.


Rússia completa 100 anos de aborto: uma herança do comunismo

18 de novembro, 1920, há cem anos: Rússia legaliza o aborto e inicia, na História, o mau exemplo dado às Nações de praticar oficialmente um pecado gravíssimo.

Como sempre, há os pretextos para enganar os incautos: “Nesta data, há 100 anos, a Rússia Soviética anunciou a legalização do aborto para, de acordo com a explicação estatal, combater o crescente número de mulheres que estavam causando efeitos adversos à saúde como resultado de abortos ilegais.”

O PT e as esquerdas também usam, aqui no Brasil, esse velho pretexto dos comunistas de cem anos atrás.

Continua a notícia: “Os pesquisadores estimam que o aborto legal resultou em cerca de um bilhão de abortos em todo o mundo nos últimos 100 anos, tornando-o o que eles chamam de “o maior genocídio da história”.”

Exatamente: o maior genocídio da História é silenciado pela midia, pelos falsos defensores de Direitos Humanos.


Big Tech (Youtube) censura LifeSiteNews

“Em mais uma exibição chocante, embora não inesperada, da censura Big Tech, o YouTube anunciou hoje que proibiu a LifeSite de usar seus serviços por uma semana.

“Nos próximos sete dias, a LifeSite não poderá postar, fazer upload ou transmitir ao vivo nenhum vídeo no YouTube.

“Isso significa que nossos podcasts de enorme sucesso e reportagens locais de todo o mundo, que nossos 200.000 assinantes do YouTube se inscreveram, serão interrompidos. Por enquanto.

“De acordo com o YouTube, um vídeo da LifeSite intitulado “Médico canadense destrói‘ histeria pública totalmente infundada ’em relação ao COVID-19”, violou suas “Diretrizes da comunidade”. Eles disseram que o vídeo era “desinformação médica”.

“Isso é evidentemente falso, e iremos apelar dessa decisão. Se você viu o vídeo antes de ser removido, verá que ele está simplesmente citando o próprio médico e não uma declaração direta.

“Além do mais, o YouTube não apenas removeu nosso vídeo, mas deu à LifeSite seu primeiro “golpe”.”

***

Vai se configurando uma ditadura da Big Tech: quem discorda de seus dogmas é censurado.

Quando a Santa Igreja era árbitra de Nações na Cristandade seus inimigos a acusavam de obscurantismo, fanatismo, dogmatismo.

Quem vai censurar a Big Tech? Quem a constituiu Poder Supremo sobre todos os Sites, Nações, Povos?

Fonte: https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/FMfcgxwKjTZvFSctTZbtjGWWGjNBKTdD

 

Deixe uma resposta