Australia-2-300x267Enquanto no Brasil — rumando na contramão da História — parlamentares comprometidos com o lobby homossexual trabalham pela legalização do pseudo-casamento homossexual, no dia 5 último, por unanimidade, o Supremo Tribunal de Justiça da Austrália derrubou a lei que permitia o “matrimônio” de duplas do mesmo sexo no território da capital federal.

Segundo notícia do portal “LifeSiteNews”, o STJ australiano decidiu que a lei não está em conformidade com a legislação federal sobre casamento, emendada em 2004, que define o casamento como a união entre um homem e uma mulher.

O comunicado oficial daquele Supremo Tribunal registra: “A lei do casamento não admite a formação ou reconhecimento de casamentos entre pessoas do mesmo sexo. A lei prevê que o casamento seja celebrado na Austrália somente entre um homem e uma mulher”.

Auspiciosa notícia para a instituição da Família! Seria melhor ainda se o STJ da Austrália declarasse que não apenas as leis estabelecidas no país proíbem tal tipo de união homossexual, mas que, acima de tudo, as leis do “Supremo Tribunal de Deus” condenam essa união espúria. Mas isto já seria esperar demais nestes sodomíticos dias de hoje.

Na Índia, a prática homossexual volta a ser crime

Neste sentido, outra boa notícia em prol da Família: Na Índia, uma decisão judicial de 2009 havia descriminalizado a prática homossexual. Entretanto, no dia 4 último, a Suprema Corte reverteu tal decisão, pois “apenas o Parlamento indiano poderia modificar a lei para retirar um trecho do código penal que data do século XIX”. (Cfr. “O Estado de S. Paulo”, 11-12-13).

Registra ainda a mesma notícia: “A seção 377 do código penal indiano proíbe ‘sexo contra a ordem da natureza’”.

Assim, a ordem natural das coisas foi restabelecida na Índia, e quem praticar o homossexualismo — ato contrário à ordem da natureza — poderá ser punido pela lei.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. JOEL CARVALHO,

    Sr. Joel, presidente vem da junção do termo ente+que preside=presidente.Não existe enta e sim ¨”ANTA”(bicadeira).ESTUDANTE= ENTE QUE ESTUDA,FLUENTE…ETC.presidenta.estudanta,fluenta…não existe

     
  2. Jesus eu confio em vós!
    Continuemos de pé e em estado de atenção, pois o inimigo de nossas almas não dorme nunca. Lembremos sempre que lutamos não contra homens e sim contra espíritos e potestades que andam pelo mundo para perder as almas. Não desistamos nunca de defender nossas famílias contra as ideias deste mundo que jaz no maligno. Em 2014 vamos dar a volta por cima e vencer as batalhas que nos reserva este novo ano.
    Coragem irmãos pois o Senhor combate por nós e está ao nosso lado.
    A Paz de Jesus e o Amor da Virgem Maria estejam com todos!

     
  3. De fato, a Dilma pode ter interferido no caso do PLC 122. Talvez tenha até sido uma intervenção visando à reeleição. O problema é que a família fica muito fragilizada ao permanecer constantemente refém de interesses eleitoreiros. O Brasil precisa mesmo é de uma revolução espiritual que se desdobre profundamente no plano cultural. Apenas desse jeito é que se poderá viver com certa tranquilidade. Uma evangelização profunda e bem feita (não uma pregação superficial e aguada)sepultaria de vez toda assombração de projetos imorais. Somente desse jeito se pode conservar distantes as ameaças. Um país evangelizado tem eleitores espiritualmente conscientes. Enquanto
    a sociedade não respirar o evangelho, ideias torpes poderão nascer e morrer, mas serão sempre recorrentes. Ressuscitarão ao sabor das mudanças experimentadas no caráter instável e mutante dos líderes políticos contaminados pelo secularismo decadente.

     
  4. Considero a notícia boa em parte, uma vez que não queremos que nos empurrem goela abaixo a agenda gay, não considero lícito a punição para homossexuais que tenham relacionamentos entre si guardando obviamente as devidas distancias das crianças e daqueles que repugnam estas prática, estas pessoas cometem pecado e desta forma devem se arrepender ou serem julgadas por D´us, não devemos nos comportar como eles e os obrigarem a fazer o que não desejam, oremos por eles para que reconheçam o pecado que cometem.

     
  5. Nesse contexto brasileiro atual de aberrações legislativas e de ativismo judicial hediondo pró homossexualismo(não homossexualidade), relembro aos caros irmãos que, a retirada do PLC 122 da pauta de votações do Senado, SUSPEITA-SE tratar-se de arranjo da presidenta Dilma, que nos bastidores, TERIA agido junto à base aliada do PT com essa finalidade, pois a aprovação do PLC 122 traria enormes prejuízos eleitorais ao PT, vez que Dilma intenta a reeleição, e atacar o eleitorado Católico e Evangélico com essa aberração, seria enterrar a reeleição.
    Mas, os mesmos “bizus” de bastidores, informam que, o PT já tem um PL para substituiu o PLC 122, já para 2015.
    Portanto, fiquemos atentos, e não votemos mais nessa presidenta, que em campanha eleitoral de 2010, afirmara que se comprometeria em não assinar qualquer lei pró-aborto, provando porém o não cumprimento dessa promessa, pois assinou lei agora em 2013, que na prática oficializa o aborto no Brasil, com as ampliações das possibilidades previstas no PLC 03/2013, conforme publicado aqui no IPCO.

    https://ipco.org.br/ipco/noticias/dilma-aprovou-a-lei-do-aborto-para-o-brasil

    Que o povo de Deus tenha mais atenção e, em 2014 não dê mais nenhum um voto para a esquerda brasileira(PT, PSDB, PSol etc.).

     
  6. Lamentavelmente nosso STF não interpretou dessa mesma maneira, pois na Constituição Federal diz com a mesma clareza, ou seja, o Estado deve reconhecer união entre homem e mulher.

     
  7. Certa feita sugeri que GRUPOS DE ORAÇÃO intercedessem à favor do BRASIL e da FAMÍLIA BRASILEIRA. Eu entendo que as excessões merecem respeito
    mas NÃO podem se transformar em regra.
    Nesta ante-véspera de NATAL , refaço a sugestão. Nós CRISTÃOS estamos
    sendo intimidados por uma minoria , NÃO se faz necessária violência
    seja física/moral/etc., faz-se necessário “O TERÇO”.

    PAZ E BEM.

     
  8. Ainda bem que o mundo está a acordar. Queira Deus que em todos os países do mundo acordem também. Casamento sempre foi entre homem e mulher e não entre paneleiros.

     
  9. Os politicos brasileiros teem muito o que aprender com países que levam a familia a serio. O problema é que aqui não temos politicos na acepção da palavra, mas sim FALÍTICOS (de uma politica falida).

     
  10. OS COMUNISTAS APROVAREM UNIÕES HOMOSSEXUAIS VISAM APENAS DESTRUIR A DOUTRINA CRISTÃ, ALIENAR O POVO E TOMAR O PAÍS!
    ACASO O GOVERNO COMUNISTAS CHINÊS, RUSSO OU MESMO O CUBANO ACEITAM EM SEU TERRITORIO?
    E observemos que, em geral, os comunistas sempre se aliam aos muçulmanos!
    O fenômeno revolucionario comunista de destruir a moral e os bons costumes e dar vazão a todos os vicios ocorre no mundo ocidental cristão, dos países que AINDA NÃO FORAM TOTALMENTE DOMINADOS PELOS COMUNISTAS.
    Outro ponto é que nas nações em que os marxistas já dominam como na Russia, inclusive a China – AS MATRIZES – mesmo em Cuba, não permitem aberrações, vicios como o homossexualismo pois do contrario seus exércitos não teriam condições de marchar futuramente contra o Ocidente cristão e destruí-lo.
    Nunca podemos nos esquecer que os comunistas são satanistas e todos os papas, como Leão XIII – Quod Apostolici Muneris – sentenciaram-nos assim ou aproximadamente: “Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduzem por entre as articulações mais íntimas da sociedade humana, e a coloca num perigo extremo”.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome