Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Católicos defendem Nossa Senhora na véspera do Natal


Na noite de Natal, quando as graças sensíveis da Divina Providência descem sobre a humanidade, enchendo os homens de recolhimento, de humildade e de veneração, neste momento em que o Redentor do mundo se faz presente entre nós numa manjedoura, devendo ser adorado como Rei e Senhor do Universo, as almas mais enlevadas da Cristandade se enchem de confiança porque sentem que as trevas em que o mundo está submerso se dissiparão e os inimigos de Deus tremem, porque sabem que a hora de sua derrota se aproxima.

*                 *                 *

Foi com este estado de alma que fiéis católicos de várias partes dos Estados Unidos da América se reuniram na tarde do dia 23 de dezembro último, em frente à Câmara Municipal de Oklahoma City para um protesto organizado pela American Society for the Defense of Tradition, Family and Property (TFP) e pela campanha America Needs Fatima, em repúdio pelo ato sacrílego e blasfemo que seria perpetrado no dia seguinte em frente à Catedral de São José. Os manifestantes pediam ao prefeito Mick Cornett que revogasse a autorização dada a um grupo confessadamente satânico para profanar uma imagem da Virgem Maria na véspera do Natal.

Mostrando seu grande amor a Deus e à Santíssima Virgem, recitaram o Santo Rosário e cantaram hinos católicos como Salve Rainha, Maria Imaculada e God Bless America (Deus abençoe a América). Dezenas de faixas e cartazes expressavam os sentimentos dos participantes no protesto: “Revogue a autorização – Satanás não tem direitos”; “Sacrilégio não é liberdade de expressão”“Eu vou defender o nome puro e santo de Maria com a minha vida”; e muitos outros.

O senador Steve Fitzgerald, que saiu de Kansas e foi para Oklahoma City com sua esposa, participou do protesto, falou eloquentemente sobre a necessidade urgente de se manter firme na fé e defender a Civilização Cristã – como uma nova batalha de Lepanto – contra os ataques das trevas. Francis Slobodnik, um dos diretores de America Needs Fatima, dirigiu-se aos presentes dizendo: “Nós não podemos dar à Sagrada Família presente melhor no Natal do que defender a honra de Nossa Senhora. Esse é o maior presente.”

Jovens voluntários da Ação Estudantil da TFP americana seguravam um grande cartaz com uma citação dos Provérbios 31:28: “Seus filhos se levantaram e A proclamaram Bem-Aventurada”. Membros da TFP Americana, em traje cerimonial, ladeavam uma bela imagem de Nossa Senhora de Fátima, que era o centro do protesto.

Esse ato público foi reforçado por mais de 47.000 e-mails de pessoas que assinaram uma petição online, promovida pela TFP Americana, e enviada ao prefeito da cidade, para pedir a revogação da absurda autorização

No dia seguinte, às 15:45, véspera do Natal, os voluntários da TFP americana e outros fiéis católicos se reuniram para recitar um terço na calçada do outro lado da rua da Catedral onde ocorreu o sacrilégio.

As 16:15, vários satanistas apareceram. Seu líder, um tipo ao mesmo tempo sinistro e mal lavado, vestido com uma batina caricata, imitando a de um cardeal, com símbolos satânicos usados ao redor do pescoço, empilhou alguns blocos de concreto na calçada para servir de pedestal, e ali pôs o que parecia ser uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes; colocou ainda um rosário ao redor do pescoço.

Assim caracterizado, esse indivíduo passou a cobrir a imagem com uma substância em pó, que parecia ser sangue falso. Esse repulsivo culto satânico durou menos de 30 minutos.

O grupo de 40 voluntários da TFP e fiéis católicos de Arkansas, Oklahoma, Kansas, Texas, composto predominantemente de jovens, rezaram a Nossa Senhora com grande vigor e devoção. Quando os satanistas começaram seu ataque verbal contra a Mãe de Deus, todo o grupo aumentou o volume de recitação do Rosário, abafando completamente as repugnantes blasfêmias dos satanistas. O ato de reparação terminou com o canto do Queremos Deus.

*                 *                 *

Mais um Natal passou e mais um ano terminou, no qual, para os que sabem ver com os olhos da fé, foram grandes as batalhas travadas entre os que são de Deus e os que são do demônio.

Neste limiar de 2016, muitos estarão pensando ingenuamente: como foi bom 2015 e o quanto será melhor ainda 2016! Vivem eles à margem dos grandes acontecimentos, das grandes batalhas que se travam no mundo de hoje, em favor e contra Deus. Procuram apenas usufruir ao máximo os prazeres do mundo em que vivem, seja por meio da imoralidade ou qualquer outro gozo da vida.

Outros ainda estarão reunidos em seus antros, pensando o que mais poderão fazer para afrontar a Nosso Senhor Jesus Cristo e à Santíssima Virgem neste ano que se inicia, excogitando blasfêmias e sacrilégios ou aumentando ainda mais a perseguição aos bons.

E o que estarão fazendo os bons neste início de ano?

Uns estarão reunidos com suas famílias fazendo propósitos de caminhar sempre mais próximos de Nossa Senhora e de Nosso Senhor; outros estarão nas Igrejas rezando, pedindo perdão pelos seus erros e seus pecados; tudo isso é muito meritório.

Outros ainda, possivelmente estarão como os jovens da TFP Americana lutando nos lugares mais recônditos do nosso Globo, para manter acesa a chama da verdade e promovendo os valores básicos da Civilização Cristã: a Tradição, a Família e a Propriedade. Aumentando assim a confiança de todos nas promessas regeneradoras de Nossa Senhora, que em Fátima prometeu o triunfo final de seu Imaculado Coração.

*                 *                 *

Para os que desejarem ter mais detalhes da blasfêmia e da reparação feita pela TFP americana, poderão assistir o vídeo abaixo ou acessar o site da TFP Americana clicando aqui

Detalhes do artigo

Autor

Santiago Laia

Santiago Laia

27 artigos

Voluntário da Ação Jovem do IPCO

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados