Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Envie o seu protesto contra as blasfêmias do programa “Zorra” da TV Globo


Campanha de protestos encerrada.

ImagemNsaFátima

Uma onda de ódio anticatólico, gravemente ofensiva à honra de Nosso Senhor Jesus Cristo e à de Sua Mãe Santíssima, aliada a uma expansão do satanismo, percorre atualmente várias nações da Terra.

O “laicismo”, até aqui apregoado como progresso alcançado pela humanidade, vai mostrando seus verdadeiros fins e suas repulsivas garras.

2149_botao_faca_seu_protesto

A Rede Globo produziu três clipes escarnecendo de modo acintoso as aparições de Nossa Senhora em Fátima.

No primeiro deles, duas mocinhas vestidas de modo bastante imoral, andando juntamente com um rapaz, deparam-se com uma aparição de Nossa Senhora de Fátima. O conjunto caricatural é grotesco. Nada poderia ser mais ofensivo à Mãe de Deus do que essa paródia das aparições.

No segundo, a tal aparição começa revelar uma sequência de cenas de filmes já do inteiro conhecimento dos três ouvintes, que se desinteressam totalmente da aparição. Tudo numa linguagem chula e desagradável.

O terceiro capítulo apresenta a personagem, que caricaturiza Nossa Senhora, revelando saber o que aconteceu com um jogador de futebol na Copa de 98 mas, a essa altura, chegam dois policiais dizendo que ela deve estar envolvida com a “cartolagem”, e ato contínuo conduzem à delegacia aquela figura caricata.
2149_botao_faca_seu_protesto

*                          *                          *

Por que esse interesse em denegrir a Religião Católica? Por que tal sanha em macular uma devoção e uma aparição aprovadas pela Igreja? Será que o teor da Mensagem de Fátima deixa incomodados os autores dessa paródia da Rede Globo, por apontar os pecados que se cometem em larga escala hoje em dia e os castigos que lhes correspondem?

Seja como for, é fato que a Rede Globo, infelizmente tão conhecida por propagar a imoralidade em suas novelas, deu agora mais um passo muito grave: a blasfêmia.

Tratando-se de matéria altamente censurável, nos dispensamos de fornecer os links para acessá-la.

Envie já uma mensagem de protesto aos diretores da TV Globo contra essa blasfêmia e manifestando toda sua indignação!

Clique aqui para participar desta campanha

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados