Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

CF 2021 causa estranheza e repulsa: católicos rezam o terço público em reparação


A Campanha da Fraternidade 2021 vai produzindo desconcerto, perplexidades e atos de reparação públicos. Organizações, sites e blogs católicos estão se movimentando e fazendo ver aos Srs Bispos o desacerto, as incongruências, o preconceito anti conservador que inspira a Campanha de 2021. E quanto fica ferida a doutrina católica, a moral multimilenar da Santa Igreja nesse documento público.

O Site do Instituto promoveu lives, publicou artigos sobre as falsas premissas que orientam o documento publicado com apoio da CNBB. A Campanha da Fraternidade, há 50 anos, vem sendo motivo de divisão entre os católicos. Não de edificação, não de concórdia, não de fraternidade — mas exclusão de todos aqueles que não se alinham ao progressismo e à Teologia da Libertação. Essa é uma campanha que divide.

***

Assine AQUI contra essa Campanha da Fraternidade: https://campanhas.ipco.org.br/eu-nao-contribuo-com-a-campanha-da-fraternidade-ecumenica-da-cnbb-cf-2021

A nova Campanha da Fraternidade da CNBB escandaliza fiéis católicos, usa a linguagem pró-lgbt (movimento homossexual, ideologia de gênero etc) e se aproxima, cada vez mais, de uma nova religião, sem Deus e sem moral objetiva. Para escândalo dos fiéis católicos, a CNBB se afasta cada vez mais da doutrina bi-milenar da Santa Igreja.

***

Grupos de Terços Público como o Apostolado Santo Inácio, em São Paulo, Grupo Beato Padre Vitor, em Belo Horizonte promoverão a recitação e caminhadas pública, recitando o santo rosário em reparação a tantas ofensas, a uma moral subjetiva ensinada pela CF 2021, para escândalo dos fieis católicos.

São Paulo – Dia 13 de fevereiro, sábado, 13h, Rosário Público diante da Regional Sul 1 da CNBB, Rua Cons. Ramalho 726 – Bela Vista

Belo Horizonte – Saída em frente à Basílica de Lourdes, dia 13 de fevereiro, às 16hs, recitando o Terço até a Mitra Diocesana.

Associe-se à essa iniciativa de jovens católicos que saem à ruas em defesa da Fé.

***

O Instituto promoverá nesses dias de Carnanval um simpósio de formação católica contra-revolucionária.

– INSCREVA-SE no CANAL do IPCO no Telegram para ser avisado dos vídeos e do Simpósio de Carnaval: https://t.me/canalipco

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

427 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados