Agora, a esterilização generalizada pode ser adicionada à lista de crimes contra a humanidade cometidos pelo PCC (Xi Jinping) contra os uigures do noroeste da China.

“Dados surpreendentes de taxas de natalidade decadentes e medidas draconianas de controle de natalidade no sul de Xinjiang, reveladas nesta semana por Adrian Zenz, estudioso e cronista das atrocidades de Pequim na província de Xinjiang, em um estudo publicado pela The Jamestown Foundation, provam irrefutavelmente que o PCCh planeja devastar severamente a população de Uigures em seu coração (da terra natal Uigur).”

“Segundo as revelações de Zenz, meticulosamente coletadas de sites públicos do governo chinês, o crescimento populacional do sul de Xinjiang baixou 90% entre 2013/4 e 2019.

Xinjiang, Hotan, kashgar – significativamente abaixo da média na China

Números mostrando um declínio dramático na população não apenas de Xinjiang em geral, mas também de Hotan e Kashgar, o coração da terra natal do Uigur

“Isso não é apenas mais baixo do que os números gerais de Xinjiang, mas significativamente abaixo da média nacional da China, onde a política de uma criança domina há 40 anos. Dado que o relaxamento dessa política permitiu aos uigures dois, às vezes três filhos, entre 2005 e 2015, nasceram mais crianças nas áreas de Hotan e Kashgar do que em Xinjiang e em comparação com o resto da China.

“Depois que os agrupamentos em massa nos chamados “campos de treinamento vocacional”, também conhecidos como transformação através dos campos de educação, começaram em 2016, os números do parto começaram a declinar, mas a queda repentina em 2018/9 foi surpreendente e, segundo Zenz, exigiu uma análise mais aprofundada. “O internamento por si só não pode explicar isso”, diz Zenz.

Esterilizações 143 X a média nacional

“Uma análise mais aprofundada dos números levou-o às constatações inquietantes de que, em 2019, um programa monstruoso estava em andamento para esterilizar um grande número de mulheres uigures nas cidades de Goma e Hotan, na costa mais ao sul do deserto de Taklamakan.

“Ele ficou chocado ao descobrir o fato sombrio de que, durante esse período, as esterilizações eram 143 vezes a média nacional. Nesta área, onde o procedimento sempre fora raro e muito abaixo da taxa nacional, subitamente o gráfico subiu.

“Zenz começou a notar um aumento nos dados em 2016, mas os números do governo de 2019 estavam no topo. “Isso explica a dramática redução no crescimento da população nessas regiões uigures em um ano entre 2018 e 2019”, disse ele. “É de tirar o fôlego.”

***

Tudo isso é perfeitamente coerente com a doutrina e métodos comunistas. Escrevia o Prof. Plinio em seu livro (baixe o pdf gratuitamente) https://pliniocorreadeoliveira.info/livros/1965.pdf

“O comunismo, seita imperialista
Para demonstrar as asserções que acabamos de fazer, é preciso ter em vista,
antes de tudo, que o movimento comunista constitui fundamentalmente:
– uma seita filosofica atéia, materialista e hegeliana, a qual deduz dos seus
errôneos princípios toda uma concepção peculiar do homem, da economia, da
sociedade, da política, da cultura e da civilização;
– uma organização subversiva mundial: o comunismo não é apenas um
movimento de caráter especulativo. Pelos imperativos de sua própria doutrina quer
ele tornar comunistas todos os homens, e amoldar inteiramente segundo os seus
princípios a vida de todos os povos. Considerada neste aspecto, a seita marxista
professa o imperialismo integral, não só porque visa a imposição do pensamento e
da vontade de uma minoria a todos os homens, mas ainda porque essa imposição
atinge o homem todo, em todas as manifestações de sua atividade.”

Nós, ocidentais, tantas vezes encharcados do liberalismo e otimismo nos iludimos com a China de Xi Jinping: na realidade ela é a mesma de Mao. Porventura Xi Jinping condenou o extermínio ou genocídio levado a cabo pela Revolução de 1949, com dezenas de milhões de mortos?

Massacre de estudantes — pró liberdade — em 1989

Condenou ele, o massacre de estudantes na Praça da Paz Celestial, que completou seus 30 anos em 2019?

No Brasil, governadores como Doria (“eu confio em Xi Jinping) e outros petistas tecem loas e querem uma crescente infiltração chinesa (comunista) no Brasil.

Estejamos atentos: o Brasil não é conduzido, o Brasil é chamado a liderar nossas Irmãs latino-americanas no grande renascimento dos Valores Morais sobre os quais se edificará nossa grandeza histórica.

Este ainda será (longe do PCC) um grande País!

Fonte: https://bitterwinter.org/uyghurs-subject-to-mass-sterilization/

 

1 COMENTÁRIO

  1. […] “O Departamento de Estado dos EUA parece então lançar outro aviso à China. Suas palavras não podem ser mal interpretadas: “Os Estados Unidos não ficarão à toa enquanto o PCCh pratica violações de direitos humanos visando uigures, cazaques étnicos e membros de outros grupos minoritários em Xinjiang, para incluir trabalho forçado, detenção arbitrária em massa e população forçada controle e tenta apagar sua cultura e fé muçulmana ”. https://ipco.org.br/china-aplica-esterilizacao-em-massa-nos-uigures-o-comunismo-e-uma-seita-ateia-e-… […]

Deixe uma resposta