Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

China (PCCh) deita garras na cultura paulista


A agência de notícias Xinhua, sob controle do Partido Comunista da China (PCC), e a TV Cultura, ligada ao governo de São Paulo, fecharam um contrato de cooperação. A parceria consiste em um “intercâmbio de informações e, futuramente, de documentários, séries e programas culturais”.

Ironia ou escárnio?

Continua a notícia: “As partes fecharam negócio na segunda-feira 20, com a participação do presidente da Fundação Padre Anchieta (FPA), José Roberto Maluf, o diretor da estatal asiática, Chen Weihua, entre outras autoridades.”

Ver a imagem de origem

Fazer acordo com o PCCh, em nome da Fundação Padre Anchieta, é quase um escárnio à memória do Apóstolo do Brasil, São José de Anchieta, que desde jovem dedicou-se à evangelização dos índios, à cultura, à civilização elaborando a primeira gramática tupi-guarani. Isso, sim se chama cultura.

Mas, o disparate e o deboche em relação à verdade continuam no texto do acordo:

“Esse acordo permite que a TV Cultura vá se informar na fonte primária (sic), não na fonte alternativa ou secundária que são as agências ocidentais de informação sobre a China”, declarou o chefe da FPA. “Nós temos condições de, doravante, saber exatamente como pensam os chineses e o que dizem os chineses”, acrescentou.

Wuhan e Xinjiang aguardam a TV Cultura

Seria ótimo, entrevistar os moradores de Wuhan, os vitimados pela covid-19, visitar os crematórios, transitar livremente pela província de Hebei — que foi palco do maior confinamento humano que a História conheceu. Acredita a TV Cultura que poderá visitar também o laboratório de Wuhan que foi vetado até para uma comissão internacional, organizada pela OMS, que procurava as origens do vírus? Quem sabe a TV Cultura elucida o mistério da origem do vírus?

Protestos contra os campos de confinamento de uyghures, Xinjiang

Ou, quem sabe, ter livre acesso aos campos de confinamento em Xinjiang? Entrevistar mulheres e nos contar sobre a vida delas no campos de reeducação forçada. Talvez, a TV Cultura consiga também livre acesso aos hospitais onde se processam extrações forçadas de órgãos humanos. https://ipco.org.br/china-aplica-esterilizacao-em-massa-nos-uigures-o-comunismo-e-uma-seita-ateia-e-materialista/

Comunismo é seita expansionista

“A parceria entre a Xinhua e a TV Cultura vai ajudar os dois povos a se conhecerem cada dia mais”, complementou o CEO da companhia estrangeira, ao ressaltar a amizade entre Brasil e China.

No dia em que o PCCh promover eleições livres, com observadores internacionais, poderá se dizer que o povo chinês escolheu um governo. Essa amizade, preconizada pelo governo de São Paulo e o representante da Xinhua (sabidamente agência oficial do PCCh) não será, jamais, entre povos. É a camarilha do PCCh de um lado e em São Paulo … alguns simpatizantes da ditadura de Pequim.

PSDB e PT unidos na China

O governador Doria já declarou confiar em Xi Jinping. A BAND já firmou parceria com a Midia estatal chinesa. https://ipco.org.br/o-novo-credo-do-governador-joao-doria-confio-em-xi-jinping/

***

“O comunismo, seita imperialista
Para demonstrar as asserções que acabamos de fazer, é preciso ter em vista,
antes de tudo, que o movimento comunista constitui fundamentalmente:
– uma seita filosofica ateia, materialista e hegeliana, a qual deduz dos seus
errôneos princípios toda uma concepção peculiar do homem, da economia, da
sociedade, da política, da cultura e da civilização;
– uma organização subversiva mundial: o comunismo não é apenas um
movimento de caráter especulativo. Pelos imperativos de sua própria doutrina quer
ele tornar comunistas todos os homens, e amoldar inteiramente segundo os seus
princípios a vida de todos os povos. Considerada neste aspecto, a seita marxista
professa o imperialismo integral, não só porque visa a imposição do pensamento e
da vontade de uma minoria a todos os homens, mas ainda porque essa imposição
atinge o homem todo, em todas as manifestações de sua atividade.”

(baixe o pdf gratuitamente https://pliniocorreadeoliveira.info/livros/1965.pdf)

***

É com essa seita filosófica que a TV Cultura faz sua aliança … para divulgar entre nós “a fonte primária”, exatamente aquela destilada pelo PCCh. Dessa fonte nos livre a Divina Providência.

São José de Anchieta proteja São Paulo de um governo que deseja nos entregar nas mãos da tirania do PCCh.

Quanto desejamos, pelo contrário, o contato com a verdadeira China, com a Igreja subterrânea perseguida por Xi Jinping, com os chineses anticomunistas perseguidos pelo PCCh.

Fonte: TV Cultura firma parceria com agência de notícias comandada pela ditadura comunista da China – Terra Brasil Notícias (terrabrasilnoticias.com)

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados