China pena de morte

São realizados anualmente na China 10 mil transplantes de órgãos, 65% dos quais extraídos de condenados à morte. O diretor de um grande hospital de Xangai fala em 80%.

As execuções quase não são praticadas na presença de um médico, mas no próprio tribunal, e quando este “não está equipado” usa-se uma van parecida com viatura policial.

A Jinguan Automobiles exporta essas vans-matadouro, jactando-se de que “nossos clientes incluem Varas Penais em todos os níveis da China”. A empresa oferece o modelo SLT 5040XZXE1, montado sobre um chassi Ford. O esquartejamento é feito às pressas, muitas vezes sem testes sanguíneos, e após receber o pagamento, o próprio médico leva os órgãos de avião até a cidade do interessado. Sobre o consentimento da vítima, “não se pergunta, não se sabe”.

O governo marxista alega que a doação é voluntária, sem oferecimento de dinheiro pelo meio. Porém, ninguém arrisca doar voluntariamente algum órgão.

Mais recentemente, o governo voltou a prometer que proibirá que os órgãos de executados sejam destinados a transplantes.

Se acontecer como nas outras promessas, na prática nada mudará, embora no papel alguma coisa possa ficar “para inglês – ou ‘ingênuo’ humanitário – ver”.

12 COMENTÁRIOS

  1. Essa prática monstruosa na China Comunista já vem de muito tempo. Ela acusa alguém de um crime que nunca existiu e o condena à morte. Mas antes da execução a vítima do Estado demoníaco é levado para fazer todos os exames médicos. Ora, se o sujeito está indo pra morte, pra que ele precisa de exame médico? ESSE É UM COMÉRCIO MACABRO REALIZADO PELA CHINA COMUNISTA e que atende a pessoas poderosas que pagam caro por esses órgãos humanos.
    Engraçado é que isso é de pleno conhecimento de todo mundo e a ONU sabe disso há muito tempo,os seus órgãos de “direitos humanos”que fazem tanto barulho por nada, diante desse crime monstruoso e infame, não se ouve uma única palavra de condenação e a imprensa sensacionalista e comprometida com a tirania esquerdista nunca se pronuncia a respeito. Ela se cala no mundo inteiro. ENQUANTO ISSO A CHINA COMUNISTA CONTINUA PRENDENDO PESSOAS PARA MATAR COMO SE FOSSE GADO, E COMERCIALIZAR OS SEUS ÓRGÃOS A PREÇOS ELEVADÍSSIMOS NO EXTERIOR
    E o DesGoverno do PT que é também comunista ateu e compartilha das mesmas maldades, fazem conchavos com a China comunista e entrega os negócios do nosso País àqueles tiranos comprometendo a nossa própria Segurança Nacional, já que abre as portas do nosso País para a infiltração de agentes de subversão e terrorismo chinês e de outros subversivos internacionalistas

  2. LAMENTÁVEL,NÃO SEI O QUE DIZER E QUE JÁ NÃO TENHA SIDO DITO.SÓ ACHO QUE O TAL “BUDA”(QUE TAMBÉM NÃO SEI O QUE FOI:UMA ENTIDADE,UM HOMEM,NÃO SEI)DEIXOU FORTE INFLUENCIA NOS CHINESES,QUE ATUALMENTE SÃO UMA POTENCIA,COPIAM TUDO COM PERFEIÇÃO E ESPALHAM PELO MUNDO TODO.SÓ REZO PARA QUE JESUS E NOSSA SENHORA OS DIRECIONE PARA O CAMINHO DE DEUS,O ÚNICO CAMINHO PARA A VIDA ETERNA.

  3. Minha tristeza fica maior em ver que ninguém fala dos nossos mortos. Dezenas de milhares de assassinatos por ano, com armas e com veículos, em atos de pura barbárie, em sua maioria evitáveis, mas todos puníveis. Tenho compaixão pelos mortos chineses, mas são execuções legais e rezo por por eles e pelos governantes. Estes que nunca pratiquem a impunidade como nós fazemos, mas que abulam a pena de morte. Sabemos por experiência própria que a tolerância com o crime mata muito mais pessoas do que o rigor dos governantes. Quanto ao sistema político, suas virtudes e defeitos são as dos governados. Os cubanos derrubaram Batista, Fidel está lá por que é o que querem.

  4. Deus tenha misericórdia do povo Chinês não da China. Quando você compra produtos produzido por eles (e isso é no mundo todo hoje) você está financiando essa atrocidade.

  5. São barbaridades como essas que tornam-se comuns em países onde não se acredita em Deus. O homem torna-se seu próprio ‘deus’ e tudo acaba sendo permitido, até mesmo em detrimento dos direitos humanos e da ética.
    Penso naqueles que contribuem para o avanço desse país marxista, como nós, por exemplo, que compramos produtos fabricados na China (por serem mais baratos), incentivando o comércio, quando deveríamos estar cuidando de nossas indústrias e dando emprego à nossa gente…

  6. Podem ser muito inteligentes na tecnologia e muitas outras coisas, mas não cresceram, mantem marxismo social, cultura e ainda continuam tomando leite a exemplo de recem-nascidos. Pobre criança grande tendo seus corações cimentados, pois além de violência que praticam contra criançinhas; ceifam vidas em nome de decisões estatais e praticam atrocidades Aa sugestão é movimentar a ONU e todas as organizações para cessar esse espírito de trevas que reina naquele local. Vou colocar todas as autoridades constituídas em oração para conversão.

Deixe um comentário!