China pena de morte

São realizados anualmente na China 10 mil transplantes de órgãos, 65% dos quais extraídos de condenados à morte. O diretor de um grande hospital de Xangai fala em 80%.

As execuções quase não são praticadas na presença de um médico, mas no próprio tribunal, e quando este “não está equipado” usa-se uma van parecida com viatura policial.

A Jinguan Automobiles exporta essas vans-matadouro, jactando-se de que “nossos clientes incluem Varas Penais em todos os níveis da China”. A empresa oferece o modelo SLT 5040XZXE1, montado sobre um chassi Ford. O esquartejamento é feito às pressas, muitas vezes sem testes sanguíneos, e após receber o pagamento, o próprio médico leva os órgãos de avião até a cidade do interessado. Sobre o consentimento da vítima, “não se pergunta, não se sabe”.

O governo marxista alega que a doação é voluntária, sem oferecimento de dinheiro pelo meio. Porém, ninguém arrisca doar voluntariamente algum órgão.

Mais recentemente, o governo voltou a prometer que proibirá que os órgãos de executados sejam destinados a transplantes.

Se acontecer como nas outras promessas, na prática nada mudará, embora no papel alguma coisa possa ficar “para inglês – ou ‘ingênuo’ humanitário – ver”.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Essa prática monstruosa na China Comunista já vem de muito tempo. Ela acusa alguém de um crime que nunca existiu e o condena à morte. Mas antes da execução a vítima do Estado demoníaco é levado para fazer todos os exames médicos. Ora, se o sujeito está indo pra morte, pra que ele precisa de exame médico? ESSE É UM COMÉRCIO MACABRO REALIZADO PELA CHINA COMUNISTA e que atende a pessoas poderosas que pagam caro por esses órgãos humanos.
    Engraçado é que isso é de pleno conhecimento de todo mundo e a ONU sabe disso há muito tempo,os seus órgãos de “direitos humanos”que fazem tanto barulho por nada, diante desse crime monstruoso e infame, não se ouve uma única palavra de condenação e a imprensa sensacionalista e comprometida com a tirania esquerdista nunca se pronuncia a respeito. Ela se cala no mundo inteiro. ENQUANTO ISSO A CHINA COMUNISTA CONTINUA PRENDENDO PESSOAS PARA MATAR COMO SE FOSSE GADO, E COMERCIALIZAR OS SEUS ÓRGÃOS A PREÇOS ELEVADÍSSIMOS NO EXTERIOR
    E o DesGoverno do PT que é também comunista ateu e compartilha das mesmas maldades, fazem conchavos com a China comunista e entrega os negócios do nosso País àqueles tiranos comprometendo a nossa própria Segurança Nacional, já que abre as portas do nosso País para a infiltração de agentes de subversão e terrorismo chinês e de outros subversivos internacionalistas

     
  2. LAMENTÁVEL,NÃO SEI O QUE DIZER E QUE JÁ NÃO TENHA SIDO DITO.SÓ ACHO QUE O TAL “BUDA”(QUE TAMBÉM NÃO SEI O QUE FOI:UMA ENTIDADE,UM HOMEM,NÃO SEI)DEIXOU FORTE INFLUENCIA NOS CHINESES,QUE ATUALMENTE SÃO UMA POTENCIA,COPIAM TUDO COM PERFEIÇÃO E ESPALHAM PELO MUNDO TODO.SÓ REZO PARA QUE JESUS E NOSSA SENHORA OS DIRECIONE PARA O CAMINHO DE DEUS,O ÚNICO CAMINHO PARA A VIDA ETERNA.

     
  3. Minha tristeza fica maior em ver que ninguém fala dos nossos mortos. Dezenas de milhares de assassinatos por ano, com armas e com veículos, em atos de pura barbárie, em sua maioria evitáveis, mas todos puníveis. Tenho compaixão pelos mortos chineses, mas são execuções legais e rezo por por eles e pelos governantes. Estes que nunca pratiquem a impunidade como nós fazemos, mas que abulam a pena de morte. Sabemos por experiência própria que a tolerância com o crime mata muito mais pessoas do que o rigor dos governantes. Quanto ao sistema político, suas virtudes e defeitos são as dos governados. Os cubanos derrubaram Batista, Fidel está lá por que é o que querem.

     
  4. Deus tenha misericórdia do povo Chinês não da China. Quando você compra produtos produzido por eles (e isso é no mundo todo hoje) você está financiando essa atrocidade.

     
  5. São barbaridades como essas que tornam-se comuns em países onde não se acredita em Deus. O homem torna-se seu próprio ‘deus’ e tudo acaba sendo permitido, até mesmo em detrimento dos direitos humanos e da ética.
    Penso naqueles que contribuem para o avanço desse país marxista, como nós, por exemplo, que compramos produtos fabricados na China (por serem mais baratos), incentivando o comércio, quando deveríamos estar cuidando de nossas indústrias e dando emprego à nossa gente…

     
  6. Podem ser muito inteligentes na tecnologia e muitas outras coisas, mas não cresceram, mantem marxismo social, cultura e ainda continuam tomando leite a exemplo de recem-nascidos. Pobre criança grande tendo seus corações cimentados, pois além de violência que praticam contra criançinhas; ceifam vidas em nome de decisões estatais e praticam atrocidades Aa sugestão é movimentar a ONU e todas as organizações para cessar esse espírito de trevas que reina naquele local. Vou colocar todas as autoridades constituídas em oração para conversão.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome