A afirmação é do cardeal Joseph Zen Ze-kiun, bispo emérito de Hong-Kong. Ele acrescentou que apesar de o horizonte parecer negro, o importante é recusar toda composição com o socialismo. Muitos cristãos estão presos, mas quando o regime comunista cair, esses católicos vão construir um novo país. Os católicos chineses acreditam na mensagem de Fátima e os comunistas temem o seu conteúdo. Ainda segundo o cardeal, as imagens de Nossa Senhora de Fátima estão proibidas pelo governo chinês, porque para os socialistas sua mensagem é “anticomunista”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDiante da hipótese de nova guerra mundial, pessimismo ou otimismo?
Próximo artigoDerrubam Cruz de pedra, que lhes cai sobre a cabeça
Agência Boa Imprensa
A Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.

4 COMENTÁRIOS

  1. A mensagem de Fátima,mandada em 1917,nas aparições de Nossa Senhora em Fátima(PORTUGAL),foi direto de Nossa Senhora para os três pastorinhos.Entretanto, a revelação do terceiro segredo,que causou espanto até mesmo em PAPAS,quando leram,parece não ter sido o que se esperava,ou se imaginava ser.Tudo ficou entendido que é algo muito sério e grave,mas uma coisa é muito certo;Maria Santíssima não mentiu,nem pode mentir,porque é a mãe de DEUS.Certamente o terceiro castigo virá muito breve e a derrota absoluta do comunismo internacional,a derrota da REVOLUÇÂO GNÓSTICA E IGUALITÁRIA EM TODOS OS SEUS MATIZES,PENETRADOS NA SOCIEDADE ESPIRITUAL E TEMPORAL SERÁ IRREVERSÍVEL.REZAMOS MUITO.

  2. A mensagem de Fátima,mandada em 1917,nas aparições de Nossa Senhora em Fátima(PORTUGAL),foi direto de Nossa Senhora para os três pastorinhos.Entretanto, a revelação do terceiro segredo,que causou espanto até mesmo em PAPAS,quando leram,parece não ter sido o que se esperava,ou se imaginava ser.Tudo ficou entendido que é algo muito sério e grave,mas uma coisa é muito certo;Maria Santíssima não mentiu,nem pode mentir,porque é a mãe de DEUS.Certamente o terceiro castigo virá muito breve e a derrota absoluta do comunismo internacional,a derrota da REVOLUÇÂO GNÓSTICA E IGUALITÁRIA EM TODOS OS SEUS MATIZES,PENETRADOS NA SOCIEDADE ESPIRITUAL E TEMPORAL SERÁ IRREVERSÍVEL.REZAMOS MUITO E MUITO E ESPERAMOS A HORA DE DEUS.

  3. Quando as mensagens da VIRGEM SANTÍSSIMA de FÁTIMA Vierem a ser Concretizadas, será o Momento mais que oportuno de Levar os CRIMES do COMUNISMO a um TRIBUNAL PENAL Para que sejam respondidos por todos os Males Impostos Contra a Humanidade. LOUVADO SEJA O NOME de NOSSO SENHOR.

  4. É lastimável como os católicos desprezam o Poder de Deus que é o Criador de todas as coisas, e depositam sua fé nas dezenas de nossas (deles) senhoras, como se Maria a mãe de Jesus, humana como qualquer um de nós, pudesse fazer alguma coisa por eles. Que lástima que o catolicismo tenha deixado o verdadeiro cristianismo e se apegado a idolatria, descumprindo o verdadeiro 2º Mandamento da lei de deus, que é…”!Não fará para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. NÃO AS ADORARÁS, NEM LHES DARÁS CULTO; PORQUE EU SOU O SENHOR, TEU DEUS, DEUS ZELOSO, QUE VISITO A INIQUIDADE DOS PAIS NOS FILHOS ATÉ A TERCEIRA E QUARTA GERAÇÃO, DAQUELES QUE ME ABORRECEM.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome