A China aplicou golpe multimilionário na Alemanha, reaproveitando ilegalmente toneladas de moedas retiradas de circulação pelo Bundesbank – o Banco Central alemão. As moedas de 1 e 2 euros, semelhantes às de 1 real, tinham apenas seus anéis externos separados da parte interior. A sucata era vendida à China para reciclagem, de modo “ecologicamente correto”. Mas na China as moedas eram remontadas, reenviadas à Alemanha e trocadas por notas no próprio Bundesbank! Entre 2007 e 2010, esse “negócio da China” teria causado um prejuízo de pelo menos 20 milhões de euros. Falsificar moeda é um delito que existe desde que existe moeda. Porém, as falsificações chinesas correspondem a uma política geral, comercial e econômica, que seria inviável sem a ingenuidade — ou cumplicidade — ocidental.

Fonte:Revista Catolicismo_Maio2011.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Um gamba cheira outro gamba. Por isso os dirigentes brasileiros estão se dando tão bem com os chineses, estão ficando amigalhaços, afinal são farinha do mesmo saco basta ver os antecedentes maioria dos petista, não podíamos esperar outra coisa, afinal uma jaboticabeira nunca terá como frutos uma melancia. Agora eu pergunto como fica o GABRIEL CHALITA que mudou de partido para apoiar o PT, esteve lado a lado com a Dilma, claro que com isso ele levou uma avalanche de votos a ela, votos dos católicos, que por confiar nele, por ele ser apresentador de programa na CN, por sentir que ele era um religioso integrado, honesto, não questionaram aquela atitude e votaram. Me surpreende ainda que o Pe. José Augusto após uma homilia não recebeu apoio dos dirigentes da CN ficou abandonado embora tenha sido verdadeiro, exerceu seu sacerdócio co coerencia, e o Gabriel Chalita é venerado por dirigentes da CN até por que apresenta um programa até hoje, que eu não assisto. Sou obrigado a crer que a CN tem objectivos às avessas da espiritualidade, faltou coerencia, coragem, e sobrou covardia, e esta do Chalita penso ser interesses comerciais, uma vez que o deputado pode trazer algum beneficio para eles, é o brasileiro e a famosa lei de Gerson. Sou critico e procuro ser coerente, para mim o Chalita não passa de um polico mesquinho, nós católicos deveremos nos proximos pleitos ser mais criticos e eliminar os politicos lobos que se vestem de cordeiro como Chalita com aquela voz meiga, queria ve lo se explicando publicamente como ele apoiou um partido que é comunista em 64 a 85 e agora é socialista e assinou pelo Lula o PNDH3 que inverte os valores e acaba com a moral e os bons costumes, dificil explicar isso já que ele apesar de ser integrante na igreja catolioca, ele também apoiou por tabela, tudo que Jesus condenaria.

     
  2. É ESSE O CAMINHO DO BRASIL COM O PNDH3 MARXISTA/LENINISTA – JÁ TEMOS OS 2 – O COMUNISMO E A PIRATARIA DE ESCALA!!! VAMOS VER QUE É MELHOR NISSO???!!!

     
  3. Não é possível que esta “pirataria” não possa ser considerada crime internacional praticada por um governo. Não é de se espantar, uma vez que esse governo é comunista e não aceita preceitos morais pois é materialista e laico. A China é uma conhecida organização pirata.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome