Revolução e Contra-revolução em russo

Por ocasião da festa de São Pedro e São Paulo (29 de junho), temos a especial alegria de oferecer aos nossos visitantes a primeira versão em russo de “Revolução e Contra-Revolução” de Plinio Corrêa de Oliveira:

Революция и Контрреволюция

Fonte: http://pliniocorreadeoliveira.info/

7 COMENTÁRIOS

  1. @Paulo Kelson
    Os membros do grupo olavo de Carvalho acabaram de me responder:
    https://www.facebook.com/groups/7654380937/10151449735735938/?notif_t=group_comment

    “(…) eles (comunas) vão pelas duas linhas…é a dialética “p…” a tese do anti-síntese” Olavo de Carvalho. http://www.youtube.com/watch?v=IfnydifQpLw

    Também Luiz Felipe Nanini no grupo do Face Igreja Católica Apostolica Romana publicando O Movimento/Esquema Eurasiano (Russia + China + Radicais Islâmicos) – Por Olavo de Carvalho
    http://www.youtube.com/watch?v=XW1kNdKzo2g

    O futuro que a Rússia nos promete Olavo de Carvalho Diário do Comércio, 23 de maio de 2011 http://www.olavodecarvalho.org/semana/110523dc.html

    Não li ainda a Revolução e Contra-Revolução de Plinio Corrêia de Oliveira, então Plinio falou sobre essas táticas dos comunistas?

  2. Por favor me expliquem, por que um país como a Rússia, que pertencia a União Soviética faz tudo ao contrário dos EUA em relação a agenda gay?

    Putin aprova lei que proíbe suposta propaganda homossexual
    http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/putin-aprova-lei-que-proibe-suposta-propaganda-homossexual,413739947278f310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

    Dezenas de pessoas são presas em protesto gay na Rússia
    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,dezenas-de-pessoas-sao-presas-em-protesto-gay-na-russia,1048440,0.htm

  3. Sou um Cristão e humanitarista convicto.Isto me levou a, entre outras coisas, ser monarquista,jornalista e lutar pelos valores chamados de conservadores pelos comedores de almas e carnes humanas,os tais comunistas.
    Quase sempre reproduzimos algumas matérias produzidas pelo IPCO que luta para defender o que ainda resta de família,de tradição,no mundo e com a honra de estar sediado no Brasil.
    Tive a grata oportunidade,honra e satisfação de conhecer pessoalmente o honorável Professor Plínio Corrêa de Oliveira,um dos poucos luminares que já teve esta nação, a quem devemos a iluminada criação do IPCO que lúcidamente resiste a toda essa demoníaca patifaria que buscam implantar no mundo e pior, na América latina e no Brasil como financiador.
    Que todos leiam e saibam da importância do IPCO e ajudem a divulgar suas publicações e ações.
    Cumprimentos porque,teem ” A Marca da Verdade”!
    Paz!
    gazetadobrasil.com.br
    Leo Santos

  4. Trabalhei em vários países da Europa e América Latina especificamente nesses parâmetros de combate em áreas da inteligência internacional as diversas organizações terroristas existentes no mundo; realmente a base que esses grupos tem são a banalização total por todo o que seja humano e os valores que sustentam a Fé Cristã, são já bem conhecidas todas as manipulações psicológicas “intelectuais” também as de difamação, mentira, opressão ,terror e morte.
    Sem sombra de dúvida são ações coordenadas e planejadas meticulosamente por financistas internacionais antigos integrantes dos serviços de inteligência da esquerda mundial, ampliaram suas fronteiras para destruir e minar conceitos, valores humanos que sustentam à vida.

  5. TEMOS A CHANCE AGORA DE EMPREENDERMOS A OUTRA CONTRA REVOLUÇÃO!
    URGE QUE OS MANIFESTANTES EXPRESSEM NOS CARTAZES AVERSÃO A TODAS AS PRÁTICAS SOCIALISTAS!
    DA FORMA COMO AGEM, EXIGINDO MATERIALISMO APENAS, CONFORMAM-SE COM UM SOCIALISMO PRÓDIGO DE BENS!
    Sendo cristãos, ao contrario, defendam as bandeiras do tronco judaico-cristão, como não à repressão à Igreja católica, não ao aborto, não à ditadura gay, um basta às ideologias marxistas com seu POLITICAMENTE CORRETO, etc., a tudo que se oponha ao cristianismo tradicional. Note-se que o socialismo sedimenta-se no Brasil há décadas, dentro do esquema “sutil, lenta e gradativamente”, mudando o senso comum, no caso cristão para o socialista, com relevante apoio de pseudos religiosos católicos na CNBB vinculados ao Foro de S Paulo, órgão criado por Fidel e Lula para disseminar o marxismo nas Américas, quer infiltrados ou coniventes com o marxismo, como Dom Hélder e associados, sendo os mais recentes D Casaldáliga, D Tomaz Balduíno, D Arns etc.
    Aliás, um general soviético afirmou que a Teologia da Libertação é uma obra prima da KGB para implantar o marxismo nas Américas em particular, confira-o link abaixo: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
    Repare a opinião da prof.ª Magali do Nascimento Cunha, membro da esquerdista evangélica CMI, da “Comissão(Omissão) da Verdade do PT”, prof.ª da Universidade Metodista de S Paulo a respeito dos maiores promotores do comunismo no Brasil: em 1º a ABB – Aliança dos Batistas do Brasil e, em 2º é a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a organização cristã mais esquerdista do Brasil e que, sem a CNBB, o Brasil jamais teria Frei Betto, Leonardo Boff e o próprio PT; em 3º, os pastores “mornos”, apoiadores do PT e anti ideário protestante conservador; daí, com esse currículo fartamente esquerdista, a CNBB só podia apoiar as manifestações; de igual forma ela a apoia e todos os empreendores pró marxistas.
    Quanto à CNBB, eu prefiro referir-me à sua impostora banda esquerdista, pois nem todos os bispos compartilham do socialismo.
    O post acima elucida, estando aqui outras opiniões compartilhando, pois caso não se mudem os focos de, nas justas manifestações se pleitearem apenas bens e interesses materiais e difusos, cairão direitinho nas armadilhas dos comunistas, das imensas legiões do marxista Foro de São Paulo /TL/PT/FARCs/Comunismo Internacional/NWO e de seus tributários, como o PT, PC do B, PSTU, PSOL etc.
    A que ponto chegamos: país supostamente católico, repleto de centenas de seitas cristãs, sob um governo satanista e com apoio popular!…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome