… assim gritava em coro a turba pró-aborto que invadiu as escadarias da Catedral da Sé, em São Paulo, para protestar contra o Estatuto do Nascituro, enquanto um grupo de 10 católicos rezava na porta da Igreja.

O fato ocorreu no último dia 14 de junho e os fiéis resistiram as injúrias por cerca de 3 horas e só se retiraram por conselho da polícia. Parabéns a esses 10 corajosos que representaram mais o Brasil – em sua maioria conservador e contra o aborto – do que a oposição dos 200 agitadores.

 

Veja mais fotos e vídeos:

29 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos nobres irmãos!!! Que todos nós estejamos dispostos a dar a VIDA, se preciso for, por CRISTO e pela Santa Igreja, e que o PAI nos fortaleça no ESPÍRITO SANTO para que estejamos realmente firmes na Fé.
    Nossa Senhora das Vitórias, rogai por nós!

  2. Infelizmente, e como sempre a igreja catolica está sozinha nesta luta contra esse crime, horrendo e odioso, que é o aborto, alias, se esse povinho está aí pra protestar a favor do aborto é porque suas maes não os abortaram, já pensaram nisso, a criança é um ser humano completamente diferente e único, não cabe a mae ou a qualquer pessoa que seja a decidir sobre a vida dela, alias, tb a vida é o mais sublime dom e garantia da constituição do pais…

  3. Que se puede esperar de la estructura jerárquica de la Iglesia? NADA!!! Hace tiempo que se transformaron en parte del engranaje de la Revolución anti-Cristiana en todo el mundo! Y es más: el Dr. Plinio Côrrea de Oliveira, en una oportunidad comentó que “la estructura eclesiástica es el agente más eminente de la Revolución”. Es claro, con el conocimiento e influencia que todavía conservan, se transformaron en especialistas en desviar a grandes corrientes de opinión católica hacia la Revolución. Y la Divina Providencia, con que ojos mirará todo esto?Sólo un hecho: a finales del Siglo XVIII, la Beata Elizabeth Canori Mora tuvo una visión sobre Dios Padre, en que lo vió IRADO, lleno de ira y que de su figura nacían rayos. Cómo devería ser su imágen ante tanta abominación de este Siglo XXI?

  4. Um pequeno grupo que resiste às obras das trevas pode fazer grande diferença, pois servirá de exemplo aos que já se conformaram com o erro e de despertamento para os que dormem.

  5. Que tristeza ver pessoas defenderem a morte de inocentes, como elas querem que a violência urbana acabe, se são elas que plantam a violência na vida? Ou será que são ignorantes a ponto de não enxergar o que está acontecendo, morte gera morte. Aborto gera a morte da criança, mãe e da humanidade. Cadê o pessoal que defendem a minoria, porque não foram lá defender o grito dos inocentes indefesos? Estou ficando com medo dos meus compatriotas brasileiros, já estou ficando assustada em sair as ruas, a violência contra a vida está se tornando uma rotina “normal”, no nosso País. Neste momento temos que ficar alertas, todos os Católicos, não só a Cúria, em todas as cidades para trocarmos informações e defender a nossa Igreja, pois seremos atacados por vários movimentos que repudiam a nossa fé. E querem desmoralizar a Igreja Católica.

  6. Bem, talvez os cartazes dos abortistas nos mostrem o que, exatamente, está atrapalhando o caminho deles. Então, gente, VAMOS TODOS, DE ROSÁRIO NAS MÃOS, REZAR COM FÉ E NOS UNIR PARA COMBATER O MAL. Porque a Bíblia garante “ao final, o justo vencerá”. E Nª Sª em Fátima também proclamou: “Meu coração triunfará”.

  7. Nós católicos já perdemos até a capacidade de nos indignarmos, profanam nossas fé até em frente as nossas igrejas e nada fazemos! Defendendo a fé em Cristo muitos cristãos entregaram suas vidas no passado mas nós “modernos” católicos estamos entregando nosso mundo para o demônio por culpa de nossa omissão. Emissários da besta defendendo a liberdade de se matar bebes ainda em gestação ante uma igreja católica é demais para minha tolerância, já passa da hora de validarmos a importância do catolicismo nesse mundo ocidental que somente foi possível existir pelo cristianismo. O ocidente é Cristão acordemos!

  8. O Brasil inteiro fica estarrecido ao ver a atitude destas pessoas. A ação delas é irracional. Estas pessoas parecem ter ódio dentro do coração. Será talvez pela bissexualidade? As meninas são bonitas, más o ódio as tornam horrendas!

  9. Marcelo, você tem toda a razão, este movimento é provocado em sua maioria por lésbicas e homossexuais. Estas pessoas que estão expondo os cartazes, ofendendo o Santo Rosário, são pessoas que parecem não ter alma. Estas pessoas nasceram, embora com sexos torcidos, e não querem dar o direito do nascimento de outras crianças. Vamos rezar também por elas e por eles para que se convertam. Que o Espírito Santo de Deus toque nestas pessoas, assim eles terão paz de espírito. Deus Pai, olhai por estas pessoas!

  10. Heroicos esses católicos! A turba infernal quer legalizar o assassinato de inocentes como se fosse uma coisa normal. Malditos sejam!

  11. O interessante é que são esses mesmos assassinos(as), que com a complacência do Estado laicizante/PeTralha, são os mesmos monstros, que ainda tem a desfaçatez de se autodeclararem defensores dos direitos humanos, quando não respeitam o mais elementar dos humanos direitos: NASCER!

  12. Aposto que esses manifestantes são contrários à pena de morte para os crimes hediondos. No entanto, querem o direito de matar impunemente os próprios filhos. O demônio é incoerente. Mentiroso e pai da mentira.

  13. Misericórdia JESUS. Peço por todos aqueles que ali estavam defendendo a vida, pois JESUS disse: “Eu venho para que tenham vida e vida em abundância” e não morte em abundância. Tenham certeza que em breve receberemos a resposta do CÉU. DEUS é bom, compassivo, misericordioso, mais em algum momento vai se manifestar, foi assim em Sodoma e Gomorra, e em diversos países. Aguardem. MISERICÓRDIA JESUS. Faço aqui uma pergunta a esses abortistas: Se o filho ou filha que vai morrer por suas mãos pudessem falar com cada um de vocês, o que eles pediriam? PAZ E BEM.

  14. Algo chamou em muito a minha atenção. BANDEIRAS VERMELHAS. Reparem no primeiro
    vídeo, ao fundo a direita, há um grupo hasteando as tais bandeiras. Essa gente desprovida
    de valores cristãos fazem parte do “GRUPO INIMIGO”. Já dizia o apóstolo PAULO, o nosso
    inimigo não é de carne e osso, assim, devemos procurar no “BOM COMBATE” derrotar os que se apresentam em nome do inimigo, com BONS EXEMPLOS.
    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM A PROMISCUIDADE, E QUE, AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA, OS MAUS NÃO SÃO
    BONS, PORQUE, OS BONS NÃO SÃO MELHORES.
    PAZ E BEM À TODOS.

  15. Todos falam onde estavam nossos pastores, mas eu acho que é pior “ONDE ESTAVAMOS TODOS NÓS CATOLICOS” porque não divulgaram este fato para irmos também nos unir em oração? Quando ocorre um caso destes, precisamos divulgar e nos unirmos em oração. Mas Graças a Deus “Deus ouve a oração dos justos” e não o grito da turba.

  16. Mas, onde estavam os sagrados pastores que tinham obrigação de defender suas ovelhas dessa alcateia de lobos que querem assassinar inocentes e indefesos? Não estavam as pobres ovelhas batendo as portas da casa dos pastores? Por que os pastores não os abrigaram e expulsaram os lobos?

  17. Que slogam mais nauseante esse dos cartazes! Quando deveria ser o contrário: pedir para que os católicos mantenham os seus rosários em punho, em oração constante. Pedindo para Deus a bênção sobre os seus úteros, para um dia, quem sabe, desses mesmos úteros nascerem homens e mulheres virtuosos.

  18. Entendo que estamos passando do limite entre a indignação, para partimos para vias de fato.
    Pois, temos uma policia que não cumpre seu papel de proteger o cidadão de bem, permite que os exageros sejam cometidos pelos baderneiros, através de insultos, depredação e invasão.
    Não há sentido, pois se não nos protegem parece-me que o caminho será o de auto se proteger, e daí não venham os direitos humanos com suas velhas papagaiadas dizendo que a ação foi desmedida.
    Replico ainda, destruir patrimônio, matar sem motivo e impor violência por parte do infrator esta tudo bem, se partirmos para a defesa, aí não?
    Não reclamem após por sua imparcialidade

  19. Meu Deus tem piedade destas pobres almas, pessoas com aparência tão saudável, mas que se encontra morta a muito tempo. Não entra em minha cabeça algo que justifique tantas mulheres jovens cultuando uma proposta de matar os próprios filhos… Não tenho palavras!!! Fico com uma citação de Madre Tereza de Calcutá. ” Se uma mãe pode mata o seu próprio filho, como posso dizer as pessoas que não matem uns aos outros?”
    Deus Pai, Filho e Espírito Santo, tenha compaixão de nós!!!

  20. estive lá,e se não fosse a GCM (Guarda Civil Metropolitana) fatalmente eles partiriam para as agressões físicas,pois verbais já estavam gritando a torto e direito,era um ódio renhido no rosto dos manifestantes,e o curioso é que havia no local muitas lésbicas e homossexuais que faziam de tudo para furar a nossa linha com suas bandeiras e cartazes,tinham a audácia de entregar os seus panfletos que continham imagens horrendas de cunho erótico e termos de baixo calão,a intenção deles além de manifestarem-se a favor do aborto,era público e notório a provocacar a nós católicos

  21. Há um passo do totalitarismo, esses movimentos de massas tem o dedo de forças estrageiras: Fundação Rockffeler, Fundação Ford, ao financiamento do magnata bilionário Soros e no Brasil o Foro de São Paulo: http://www.youtube.com/watch?v=0BVF3BfIKas

    Nisso esse anarquista, Marcos Paulo Goes tem razão, estaí a prova: “A Copa das Confederações estão sendo no Brasil… lógico…

    Sabem onde será o Mundial Sub-20 da FIFA, ainda este mês?

    NA TURQUIA…

    Ou seja, só em países onde estão havendo protestos revolucionários!

    As datas dos dois eventos se encontraram em junho!

    [Sabemos que a FIFA é controlada pelos globalistas…]

    Seria apenas uma mera coincidência?”

    http://www.libertar.in/2013/06/so-coincidencia-alem-do-brasil-fifa.html

  22. Que infâmia !!! Mas, notem bem a ausência completa do apoio eclesiástico. que constitui a infâmia dentro da infâmia. Bravos católicos Nossa Senhora não lhes faltará. Para os agressores: convertam-se, porque o castigo vai ser terrível e não tarda.

  23. Nivaldo Cordeiro cita o filósofo espanhol José Ortega y Gasset ao revelar que hoje está vendo a mesma situação que o filósofo viu na Espanha: a ausência dos melhores e o homem massa querendo tudo mas sem obrigações, usufruir de todos os bens mas não quer trabalhar…”Tanto tempo na esquerda tanto tempo gritando palavras de ordem e lendo literatura de terceira categoria de conteúdo marxista…o homem massa imposto em situação de mando”. E o resultado é a imoralidade imperando nos dias de hoje. http://www.youtube.com/watch?v=ixhdUoquUzs

  24. Penso que estas pessoas não entendem que podem estar erradas, elas estão tão cegas pelo mito da ciência moderna, que acreditam que ela é infalível, acreditam cegamente na ciência a ponto de negar todo o resto, mas não são pessoas ignorantes, pecam pela falta de modéstia, falta de humildade em buscar mais informações antes de tomar uma decisão, e neste caso decisão sobre a vida alheia.
    São Tomás de Aquino passou vários anos estudando em silêncio, se preparando para que seguisse o caminho mais reto em seus escritos que foi apelidado de “boi mudo”, de pronto se nota um universo de diferença no comportamento do santo e da galhardia destes jovens, que protestam tão confiantes em seu conhecimento como a um louco que está confiante de que não o é.

  25. Parabenizo a estes 10 Católicos que Bravamente defendeu a vida em frente a concentração de 200 pessoas abortistas.

    Sugestão: Se souberem do ocorrido dias antes do protesto, convoquem por meios dos avisos no final da missa ou pelo Facebook para que concentrar pessoas a favor da vida na frente do protesto.

    Aí evitaria de ficar pouca gente pro-vida defendendo a catedral. Pois pessoas de várias paroquias e de várias partes iriam se reunir e ficaria aproximadamente 500 pessoas pró-vida e católicas rezando contra 200 pessoas abortistas que imediatamente iria enfraquecer o movimento devido ao cordão de isolamento e vários cartazes pro-vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome