Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Senadora pede libertar a América das drogas (medicamentos) chinesas. E o Brasil?


Uma lição obrigatória, a ser tirada da pandemia do Coronavírus de Wuhan é libertar-nos da dependência chinesa.

É hora do Ocidente acordar, e nós brasileiros também. Mais independência, menos globalização. Menos dependência do PCC.

Senadora apela para libertar os EUA do estrangulamento de drogas chinesas

Informa LifeSiteNews: “A senadora Marsha Blackburn (R-Tenn.) fez uma apresentação sóbria, instando seus colegas a se juntarem para apoiar uma medida – apropriadamente chamada de “Securing America’s Medicine Cabinet Act” – que visa libertar os EUA do estrangulamento da China na cadeia de suprimentos para muitas drogas importantes.

A má conduta da China face à gravidade do Coronavírus

A Senadora Blackburn “não só notou a atual “má conduta” do governo comunista chinês no seu tratamento de seu surto de coronavírus, minimizando a gravidade do COVID-19 e negando o risco de transmissão de pessoa para pessoa; ela também chamou a atenção para uma longa história da indústria farmacêutica chinesa que fornece aos EUA medicamentos abaixo do padrãoàs vezes mortal — medicamentos”. (1)

Nosso site já reproduziu anterior denúncia sobre o Fentanyl

“O presidente Donald Trump já havia feito a denúncia de que a China enviava opióides (Fentanyl) — apesar dos tratados firmados — para os EUA causando inúmeras mortes no país.

https://ipco.org.br/china-contrabandeia-fentanyl-para-os-eua-25-toneladas-apreendidas-no-mexico/ “O Secretariado da Marinha do México interceptou o carregamento de fentanyl, originário de Xangai, na China, e estava com destino à base do Cartel de Sinaloa, em Culiacán, Sinaloa, conforme noticiado pelo jornal local Tobasco Hoy no sábado.

“Os investigadores descobriram o fentanyl a bordo de um navio dinamarquês em um contêiner de carga cujo manifesto indicava uma remessa de cloreto de cálcio.

“Trump tinha razão: A China continua a derramar veneno em nossas comunidades. Mais de 23.000 kg de fentanyl chinês apreendidos no maior porto marítimo do México, cujo destino final era os EUA”. (2)

Uma medida de Segurança

“Encorajo meus colegas a apoiar o ato bipartidário de segurança do Gabinete de Medicina da América”, insistiu a senadora do Tennessee.

“Tragamos essa fabricação farmacêutica de volta para os Estados Unidos da América”, continuou ela. “Precisamos acabar com o controle chinês sobre nossa saúde e bem-estar nesta cadeia de fornecimento farmacêutico.

Lição dos fatos: acorda Brasil, o PCC não é confiável — a Huawei também não

Informação muito útil e necessária para aqueles que alimentam ilusões com o governo comunista chinês: assinam tratados, que são “farrapos de papel”, que a gente rasga quando nos convém.  A China continua a contrabandear Fentanyl para os EUA apesar dos tratados — ocasionando muitas mortes no País.

PSDB e PT unidos na China

E ainda tem ingênuos, em posição de destaque no Brasil, como o governador Doria, querendo importar a tecnologia 5G da Huawei, tantas vezes acusada, de espionar a favor do PCC.

Incentivar comércio e dependência da China é atributo do PT e do PSDB.

(1) https://www.lifesitenews.com/news/us-senator-we-must-end-chinas-drug-control-bring-production-back-home

(2) https://americanmilitarynews.com/2019/08/mexican-navy-seizes-25-tons-of-fentanyl-from-china-in-single-raid/

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados