reações contra o regime comunista
“Eu tive que ficar olhando, enquanto tratores demoliam a minha propriedade”

Autoridades municipais chinesas estão realizando muitas expropriações de cidadãos comuns. Esses procedimentos socialistas têm levado cidadãos desesperados a se suicidarem, porém muitos juraram defender suas propriedades com a vida.

“Eu tive que ficar olhando, enquanto tratores demoliam a minha propriedade”, disse o empresário Gu Kui. [foto]

Na cidade de Zhengzhou, leste da China, mulher de 45 anos de idade foi morta quando uma escavadeira a arrastou para fora do andar superior de seu restaurante, onde ela havia se entrincheirado para protegê-lo.

A rebelião grassa contra o comunismo, e o governo central procura dominar dezenas de milhares de revoltas populares para evitar que elas se transformem num movimento mais amplo de contestação do próprio regime marxista. 

3 COMENTÁRIOS

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é suficiente para mostrar que comunismo não presta

  2. O problema não está só na China. Está sobretudo no Ocidente livre que, hipocritamente e sem levar em consideração esse regime anticatólico e antinatural, mantem o regime chinês, comprando seus produtos, investindo nessa ditadura esclerosada, mas também férrea. É preciso um ataque diplomático contundente e sobretudo um boicote completo e total ao comércio chinês enquanto esse regime estiver lá.

  3. O modelo social e politico falido do dito marxismo,cono doutrina politica do sec.19 por Marx e Engels, ja foi julgado pela Historia e a tentativa de sua manutenção so provocara a resistencia passiva e conflitos sociais crescentes seja na China…

    E que adota em contrasenso modelos de gestão capitalista de seu poduto nacional bruto, e nas demais nações ditas comunistas sob domino de titeres e partido comunista estão em seu ocaso historico por falta de gestão competente de seus lideres como o deploravel e decrepito Castro, e que em breve apesar da China ser a potencia mundial militar e comercial, que busca dominio do mercado mundial em produção de bens nao duraveis pela exploração de mão de obra semi-escrava com baixos salarios e sem direitos sociais e ou sindicais, em prol de lucros astronomicos de ditas empresas transnacionais com suas sedes nos USA e Europa.

    Pórem a China careçe de terras agriculturaveis extensivas por sua topografia acentuadamente desertica e rochosas de platos da terras altas da placa tectonica do Himalaia e que nao afvoreçem em nada a produção de alimentos que é vital a sobrevivencia da nação chinesa na atualidade e em futuro proximo, e que se mantida a atual politica dita marxista de seu governo central tera a falencia de tal modelo de produção decadente e agravação do conflito social a longo prazo pela ausencia de territorio geogarfico para expansão do dito neo-Imperio Amarelo em substituição ao atual Imperio Americano de hegemonia mundial.

    Em politica insensata a longo prazo, de co-união com a manifesta POLITICA DE MERCADO ocidental, pragmática e com conhecidos resultados sociais e economicos e que em teoria renegam politicamente e ideologicamente, mais que praticam desavergonhadamente diante da realidade perversa dos fatos, nas relações comerciais internacionais.

    Tal panorama de disputa insana pelo dominio do mercado consumidor mundial é que tera consequencias ainda nao previsiveis em sua totalidade a partir desta década do séc.21 e somente quem viver vera!

    Ha real necessidade urgente de se reescrever a História da Humanidade com novos neo-modelos de gestão inteligente e visionária de sua produção de bens duraveis e nao duraveis no séc.21, alem de desenvolvimento preemente de novas fontes de energias renovaveis e produção crescente de alimentos para que se mantenha a sobrevivencia da especie humaan na face terrena,diante da superpopulação de sua população mundial,senaõ inevitaveis catastrofes mundiais causados pela FOME e MISERIA SOCIAL ira assolar a face da Terra com resultados imprevisiveis sem vies de sinistrose do escriba de tal breve comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome