Por vezes, um simples verbete ou pequeno resumo escolar sobre determinado assunto pode ser mais esclarecedor do que um aprofundado tratado de vários volumes.

A popular enciclopédia digital Wikipedia, no verbete Dióxido de Carbono – o famoso CO2 – fornece informações que um aluno recebe na escola, mas que os “aiatolás” da religião verde fingem desconhecer.

“O dióxido de carbono é essencial à vida no planeta. É um dos compostos essenciais para a realização da fotossíntese – processo pelo qual os organismos vegetais transformam a energia solar em energia química.

Esta energia química, por sua vez, é distribuída para todos os seres vivos por meio da teia alimentar e é vital para a manutenção dos seres vivos.

“O carbono é um elemento básico na composição dos organismos, tornando-o indispensável para a vida no planeta. 

“O CO2 é um dos gases do efeito estufa que menos contribui para o aquecimento global, já que representa apenas 0,03% da atmosfera.

“Nas últimas décadas, devido à enorme queima de combustíveis fósseis, a quantidade de gás carbônico na atmosfera tem aumentado muito, mas isto não prova que o gás carbônico contribui com relevância para o aquecimento do planeta.

“A concentração de CO2 na atmosfera começou a aumentar no final do século XVIII, quando ocorreu a revolução industrial. Desde então, a concentração de CO2 passou de 280 ppm (partes por milhão) no ano de 1750, para os 393 ppm atuais.

“Este acréscimo implica o aumento da capacidade da atmosfera em reter calor e, mas não consequentemente, da temperatura do planeta, pois houve decréscimos de temperatura também neste período.”

Em suma, se por absurdo o mundo ficasse sem CO2, a vida da Terra seria extinta e o Planeta se assemelharia à Lua ou a Vênus.

Que classe de “humanistas” são esses que combatem o CO2? Se conseguissem acabar com ele – coisa aparentemente impossível – não seriam os culpados pelo maior genocídio da história universal?

5 COMENTÁRIOS

  1. Será que não desconfiaram que: o que eles querem é destruir a humanidade, ou reduzir o número de seres humanos? Se não tem fotossíntese, não tem oxigênio ou diminuindo o CO² teremos menos alimento. No minimo um alteração no processo produtivo da cadeia alimentar. Os sérios cientistas sabem que o aumento do CO² contribuiu para melhorar o desenvolvimento da vida no planeta. Tudo isso parece loucura, mas é a triste realidade que deparamos causada pala rejeição de Deus e seu Cristo, para implantar uma religião natural e exotérica. É o paganismo grego sob uma nova roupagem sendo proposto para humanidade. De fato, haverá apenas um pequeno resto fiel.
    Paz e bem. Salve Maria!

  2. Coloquem os verdes dentro de uma redoma de cristal puro sem ingresso do carbono e somente o oxigênio para que eles por si próprios experimentem o que acontece com o seu metabolismo.

  3. Eu tenho a impressão que o advento do ANO 2.000 trouxe para humanidade
    o “estupidol”. Produto lançado pela mídia nociva que domina o “homem”
    fazendo-o deixar de pensar. Coisa elementar ensinada no antigo ginásio
    FOTOSSÍNTESE. Sem CO2 neca de fotossíntese e conseqüentemente NADA DE
    OXIGÊNIO.

    PAZ E BEM À TODOS.

    P.S.: ABAIXO O COMUNISMO VERDE.

  4. Pois é, e agora ambientalistas? Eu sempre soube que as plantas se alimentam de carbono, de repente, os ambientalistas e a mídia começaram a criar uma onda, ou melhor, como explica o Príncipe Bertrand, criaram uma psicose tentando criminalizar as emissões de origem humana de co2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here