Ação Jovem do IPCO na avenida Paulista
Ação Jovem do IPCO na avenida Paulista.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira expressa sua solidariedade para com os milhões de brasileiros, de todas as classes sociais e de todas as idades, que se manifestaram nas ruas de nosso país de forma ordeira e pacífica, no dia 15 de março pp.

Essas manifestações mostram um Brasil profundo, fiel a si mesmo e ardoroso defensor de seus símbolos e de suas cores. Um Brasil onde a tônica não é a inveja ou o ódio de classes igualitário, mas a serenidade, ao mesmo tempo cordial e firme.

Que esse dia 15 não seja apenas o dia de uma grande manifestação contra a impunidade e contra o PT, mas sim o dia no qual a identidade de nosso país, marcadamente católico, se faça resplandecer ainda mais forte sob o Cruzeiro do Sul e a proteção da Virgem Maria, a Senhora Aparecida.

Ação Jovem do IPCO em Brasília
Voluntários da Ação Jovem do IPCO, em Brasília, se reúnem antes do início da manifestação.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAteus, mas adoram o demônio
Próximo artigoPT – Nem só roubalheira
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil.

O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

14 COMENTÁRIOS

  1. Olá, queridos irmãos! A paz de Cristo! Sou Ricardo, de religião evangélica, moro na cidade do Rio de Janeiro, num bairro chamado Campo Grande. Eu me interessei bastante por este site e principalmente por este grupo que tem se levantado contra essa força do mal que quer destruir as nossas famílias, as nossas crianças, os nossos adolescentes, a nossa juventude e a igreja de Cristo espalhada sobre a face da terra. Eu também estou unido com vocês nesta luta. A nossa luta, conforme diz as escrituras, não é contra as pessoas, as criaturas, e sim contra esse sistema maligno e opressor que tem usado pessoas para atacar e destruir tudo aquilo que é bom, agradável, perfeito, divino, natural. Eles querem destruir a todo custo os valores e princípios cristãos. É necessário termos muita fé, perseverança, união e confiança no Senhor nesses dias difíceis. É necessário que nossas famílias se unam em amor, pois unidos venceremos. Está escrito em Salmo 2: “Por que as nações se amotinam, e os povos planejam em vão? Os reis da terra se insurgem, e, unidos, os príncipes enfrentam Iahweh e seu Messias: Rebentemos seus grilhões, sacudamos de nós suas algemas! O que habita nos céus ri, o Senhor se diverte à custa deles. E depois lhes fala com ira, confundindo-os com seu furor: Fui eu que consagrei o meu rei sobre Sião, minha montanha sagrada! Publicarei o decreto de Iahweh: Ele me disse: Tu és meu filho, eu hoje te gerei. Pede, e, eu te darei as nações como herança, os confins da terra como propriedade. Tu as quebrarás com um cetro de ferro, Como um vaso de oleiro as despedaçarás. E agora, reis, sede prudentes, deixai-vos corrigir, juízes da terra. Servi a Iahweh com temor, beijai seus pés com tremor para que não se irrite e pereçais no caminho, e num instante sua cólera inflama. Felizes aqueles que nele se abrigam!”(Salmo 2 – versão da Bíblia de Jerusalém da editora Paulus)
    Sendo assim, parabenizo o trabalho de vocês.
    Que Deus nos abençoe e nos fortaleça cada dia mais na fé em Cristo Jesus.

     
  2. NIlo Sergio,

    Desculpe amigo, a CNBB é 99% comunista sim, é petista, imoral, degradante, covarde e omissa. Eu me submeto a Santa Sé e nem um pouco a CNBB e suas Campanhas da Fraternidade comunistas. Amigo acho que o Senhor precisa conhecer mais a CNBB.

    Fique em paz!!!
    Salve Maria.

     
  3. Sobre a mega manifestação contra o PT e congêneres , do dia 15 último, considero a opinião de Olavo de Carvalho muito adequada : “Foi um milagre nascido das entranhas da Opinião Pública”.
    Acrescento que , não só concordo, mas se trata de uma intervenção direta de Nossa Senhora Aparecida nos acontecimentos, dizendo de uma maneira contundente, o que Dr. Plínio Corrêa de Oliveira profetizou : “Farei acontecer, eu também, fatos surpreendentes” !
    Quem tiver ouvidos, que ouça !!!!
    O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, não poderia deixar de estar presente.

     
  4. Renan,

    Nós representamos contra a CNBB no úlitmo dia 15 na avenida Paulista, e soliciatamos que para as próximas manifestações mais pessoas estejam conosco, e para que possamos exigir, no mínimno, uma resposta e mais prudência nos atos da CNBB!

    Salve Maria!

     
  5. Renan, não sei por que razão você sempre critica a CNBB, agora dizendo: “Se v é cristão, o PT te odeia, enquanto simpatiza com a esquerdista CNBB, que foi alvo das recentes manifestações pedindo que se desligasse dos comunistas.”
    Pois te digo Renan, a CNBB nunca foi e nem é ligada aos comunistas, se você tem intenção de querer atropelar a Igreja Católica, não faça, nem tome atitudes maléficas a nossa Igreja, pois todos aqueles que se revoltaram contra a verdadeira Igreja de Jesus Cristo, acabaram no fogo do inferno. Os que protestam são apagados da histórica memória da Igreja. Se é isto que você quer, continue criticando a Igreja Católica que tem um órgão oficial de representação universal. Reveja suas criticas e ponha um ponto final as suas ofensas. Nós católicos nos sentimos ofendidos com o que você diz.
    Paz e bem!
    Salve Maria!

     
  6. Estive em várias cidades do nordeste em dezembro e janeiro e não encontrei nenhum eleitor da presidanta.
    Como o Molusco falou: vamos fazer o … para ganhar essa eleição!
    Tenho plena convicção de que fizeram. Quem acredita em urna eletrônica ??? O Toffoli, o Lula, a Dilma …
    Tem que ir pra rua aumentar a voz desse povo e mudar essa nação.
    O povo unido é mais forte que todos eles juntos e com DEUS

     
  7. ALDO LANGBECK CANAVARRO,

    Aldo: sabe que v tem uma certa razão, quem sabe toda?
    Se não sou injusto, maldoso e semelhante, parece que o brasileiro tolera tudo, menos uma coisa: NÃO MEXA NOS MEUS BOLSOS!
    Nas manifestações anteriores foi só: quero isso, quero aquilo, não foi?
    Dessa vez, as causas as mesmas e ainda mexendo nas algibeiras, complicou mais; se o PT estivesse dando bons salários e empregos, mesmo destruindo o cristianismo e a ética-moral cristã católica, apenas aquela 1/2 dúzia de sempre protestaria, mas um número reduzidíssimo!
    Esvaziamento dos bolsos teria sido o bicho, KKKKKK!

     
  8. Parabéns! Pena que eu não posso estar junto de cada um de vocês para participar dessa batalha contra o mal. Mais estarei em espírito, rezando por cada um, para Nossa Senhora os proteja e os apresente a JESUS para nada de mal aconteça.

     
  9. A PARTICIPAÇÃO DESSE SJOVENS ENGROSSOU O CORO DOS DESCONTENTES!
    PT, O AMIGO DAS FARC, PCC E DA BANDIDAGEM!
    Onde entra a bandeira vermelha que representa o sangue dos adversários, do martelo e da foice, da destruição e morte só gera atraso, miséria, violência que eles mesmos instigam pelas lutas de classes e finalmente a morte.
    Nenhum dos países da ex Europa Oriental quer nem mais ver falar em comunismo de onde essa peste mortífera saiu; foi durante décadas a desgraça deles.
    Como pode prestar um regime das mesmas ideologias do nazistas e fascistas e aliados dos terroristas muçulmanos degoladores dos cristãos do ISIS?
    Se v é cristão, o PT te odeia, enquanto simpatiza com a esquerdista CNBB, que foi alvo das recentes manifestações pedindo que se desligasse dos comunistas.
    Cargo eletivo é para servir quem elegeu e não para fazer do país uma máfia comunista, como atualmente.
    O o povo que elegeu, se não prestar, caso, PT, pode tirar para fora esse bando de falsários, aves de rapina!

     
  10. Lindas palavras.Graças a Deus somos um povo pacifico.QUE lutamos pela igualdade social e justiça. Que Nossa Senhora esteja sempre a frente nos abrindo os caminhos para um país cada vez mais solidário e um governo justo!!!

     
  11. As vezes me pergunto: como é possível haver tamanha reviravolta?
    No dia 26 de Outubro, a maioria dos brasileiros declarou nas Urnas que estava satisfeito com o poder dominante, e naquela época, o escândalo das investigações do lava jato já era de conhecimento público, este, e outros “mal feitos”, como por exemplo os empréstimos do BNDS! Num tempo récord, tudo desabou, sem que haja uma razão suficientemente forte para explicar tamanha
    mudança, em tão pouco tempo, na verdade, o único fato novo relevante, a únicqa diferença entre o que existia antes da eleição e o que passou a existir depois, foi as medidas corretivas adotadas na economia, teria sido esta a causa que detonou o processo que estamos assistindo?

     
  12. O Brasil na encruzilhada deve seguir os passos desses jovens idealistas formados nos princípios autênticos da doutrina católica transmitidos dentro da instituição criada sob a orientação de Plinio Corrêa de Oliveira.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome