Paes de Lira (1)

Conferência: 10 anos do Estatuto do Desarmamento – Fracasso total, por quê?

Dois grandes especialistas na matéria estão sendo convidados para nos mostrar em que e por que fracassou o Estatuto do Desarmamento.

12 de agosto de 2014, às 19hs

Club Homs, Avenida Paulista, 735, São paulo – SP

(a 100 metros da estação de metrô Brigadeiro,
estacionamento pago no local.

Clique aqui e faça já sua inscrição

Conferencistas: Cel. Jairo Paes de Lira e Prof. Dr. Adilson Dallari.

Pedimos a todos que nos ajudem financeiramente para a continuação de nossa luta. Por favor, clique aqui, preencha e imprima o boleto e faça sua mais generosa colaboração. De antemão agradecemos.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Façam meia hora mais tarde os próximos eventos. Senão, será impossível que muitos possam vê-lo e o quorum dos eventos será sempre aquém do possível.+

     
  2. Prezados Srs (as), O desarmamento realizado não teve somente a tônica de segurança individual, garantir ao usuário proteção da família, sua casa e sua propriedade. O programa de desarmamento teve sim como maior objetivo, tirar um meio de proteção contra um eventual golpe ao ESTADO brasileiro, um povo desarmado, não teria condições de defender a Nação, isto é FATO, ocorreu em vários países (bolivarianos). Pensem por que se permite nos EEUU qualquer pessoa possuir armamento de forte poder de destruição.
    A Nação brasileira corre perigo, ate mesmo os que possuem armas registradas e dentro da lei não estão conseguindo renovar sua licença de porte e estão sendo consideradas como ilegais e recolhidas.

     
  3. Sendo Liberada é um Meio de estar Legalmente com a Justiça. Sendo Assim
    um meio de controle do CIDADÃO de Bem com a Justiça.

    Parabéns !

    CEL. Jairo Paes de Lira

    Prof°. Dr. Adilson Dallari

    Estaremos Juntos 12 de Agosto de 2014 ás 19 hs

    Eu e Minha Família.

     
  4. As armas(revolver, faca, barras de pau ou ferro, veículo, etc) não são absolutamente nada enquanto inertes, mas nas mãos de pessoas insanas que se apegam a impunidade, matam muito, matam sem consciência, sem dó, sem piedade!

     
  5. Depende de quem foi o fracasso, pois se a verdadeira intenção da lei era tirar as armas das pessoas de bem, os políticos de esquerda não fracassaram pois os bandidos nunca antes tiveram tantas armas enquanto a população civil é refém de pessoas más.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome