Clique aqui e faça já sua inscrição

Prezados Amigos do IPCO,

Enquanto aqui no Ocidente a Igreja Católica perde fiéis em consequência da crise implantada dentro da Igreja, valorosos missionários sacrificam suas vidas e lutam para conquistar novos adeptos para as nossas fileiras, no extremo oriente e na África.

V. que ama sua Igreja, aspira por um mundo melhor, deve interessar-se por saber quem são esses heróis anônimos, o que, como e qual é o resultado concreto de seu apostolado.

Foi por este motivo que o IPCO, convidou o Padre Federico Highton que atua no Extremo oriente e concretamente nos falará sobre o apostolado no Tibet.

Não percam! Próximo dia 21 de novembro, no Club Homs, às 19:00 horas.

Clique aqui e faça já sua inscrição

*               *                *

Data: 21 de novembro de 2017
Horário: 19h00m
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735)

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO Brasil tem solução?
Próximo artigoEfemérides – 07/11
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil.

O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome