Afonso Silva

A Assembléia Legislativa do Ceará criou um conselho de comunicação para monitorar a imprensa (Cfr. O Estado de S. Paulo, 21/10/10). Agora mais três estados preparam-se para seguir o perigoso exemplo: Alagoas, Piauí e Bahia. Em São Paulo, projeto similar está em andamento.

Vale lembrar que o PNDH-3, decreto presidencial de 21 de Dezembro de 2009, dispõe de mecanismos no mesmo sentido. E esses mecanismos estarão nas mãos de quem sabemos!

10 COMENTÁRIOS

  1. É como a parasita que vai aos poucos se agarrando ao tronco e quando menos se espera a árvore que era frondosa esta secando e minguando…vai sendo sugada aos poucos.
    Esta Árvore se chama BRASIL!!

  2. Ainda é tempo de acordarmos e detonar sumariamente com o pt e os demais comunistas desse pais.!!!!!! Acordemos idiotas, pois esse pais não é e nem será um circo!!!

  3. Infelizmente o ACORDA BRASIL não está funcionando, deve mesmo estar deitado eternamente em berço explendido. É a liberdade de imprensa sendo aos poucos manietada ao revés da constituição. Na verdade será mais uma batalha a conclamar os guerreiros da liberdade a lutar também por isso. A liberdade de imprensa são os olhos de nossa soberania. Se colocarem uma venda devemos não deixar. Já basta a que consta do simbolo da justica nas estatuas dos tribunais e lá em Brasilia.
    Sabem aqueles tres macacos? Um tapa os olhos, outro os ouvidos e outro a boca? Pois bem, o que tapa os olhos ainda ouve e fala muito bem, pelo menos deveria ser assim. O que tapa os ouvidos, vê, embora que não escuta mal fala também, mas grunhe assustado alertando a outrem. E o que tapa a boca, se cala diante de uma situação que vê e ouve, pode ser o pior porque se omite. Não somos macacos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome