praça da Sé Pro vida contra abortistas1

Muitos leitores nos pediram para que avisássemos das manifestações pró-vida depois que leram o artigo “Não adianta mais rezar, porque o aborto vamos legalizar“, que relata a corajosa atitude de 10 católicos que ficaram rezando na porta da Catedral da Sé, em São Paulo, enquanto uma turba de 200 feministas pró-aborto tomavam as escadarias da igreja com slogans blasfemos.

Pois bem, Jane Estela (foto ao lado), que no dia 14 de junho último foi uma das que participou do ocorrido relatado acima, agora nos convida a participar, no próximo sábado, dia 13/7/2013, às 9:30h, na Praça da Sé, em São Paulo, de uma manifestação contra o projeto de lei abortista PL 3/2013 (saiba mais aqui sobre esse projeto de lei).

Contamos com a participação de todos.

 

 

 

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Conheci várias mulheres que praticaram este crime(MOTIVOS VÁRIOS)UMA PORQUE os páis não sabia da gravidez,outra porque o namorado era casado,outra tinha acabado de fazer plastica na barriga ,outra porque nao queria filho pois tinha faculdade para terminar,e assim todas fizeram abortos,e hoje são pessoas infelizes,vivendo só com seu segredo e sua dor do arrependimento.

     
  2. ines:
    Trabalhei muitos anos na area de enfermagem,encontreimuitas mulheres com depressão, muitas traziam um sofrimento bem maior,eram aqueles que praticaram o aborto.Não existe uma medicação que cure esta dor.

    Willian,

     
  3. Trabalhei muitos anos na area de enfermagem,encontrei muitas mulheres com depressão, muitas traziam um sofrimento bem maior,eram aqueles que praticaram o aborto.Não existe uma medicação que cure esta dor.

     
  4. Já vi um vídeo sobre o “aborto.”e é horrível!!!Não sei como uma mãe pode ter coragem p/tanto!!! Certa vez li na Bíblia que Deus, no dia do juízo vai ouvir a vóz dos que não puderam nascer.Gostaria de dar as referências, mas não consegui encontrá-las. Creio que milhões de criancinhas farão côro diante de Deus com estas palavras: “NÃO PUDEMOS NASCER.” As mães que já fizeram aborto,eu digo: ARREPENDAM-SE, pois Deus é rico em perdoar e “não hà pecado ou culpa maior que Seu Amor!!!” O perdão de Deus não faz diferença de pessoas, de tamanho ou quantidade de pecados. Perdoa tudo e todos; mas é preciso arrependimento. A lei que libera o aborto é maligna; livra as pessoas da cadeia, mas empurra-as p/ o inferno. “Não matarás é um mandamemto do Senhor!!!” Faz partte do DECÀLAGO!!! Boa passeata a favor. Agradeço a oportunidade de expressar meu pensamento.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome