Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Pe. Paulo Ricardo

Pe. Paulo Ricardo alerta contra a legalização do aborto no Brasil
Pe. Paulo Ricardo

O Congresso brasileiro aprovou na última semana um projeto de lei que pode levar à morte centenas de crianças nos próximos anos. O Brasil está a um passo da legalização do aborto e só depende de você a aprovação ou não deste projeto. Para que entre em vigor, a presidente Dilma deverá sancioná-lo. Por isso, urge a sua manifestação de forma contundente para que o chefe desta nação vete todos os artigos desta infame artimanha que põe em risco o direito mais elementar do ser humano: a vida. O país está diante de uma escolha: bênção ou maldição! Não se esqueçam, o sangue dessas crianças irá clamar a Deus desde a terra como clamou o sangue de Abel (Gn 4, 10).

Convite: Manifestação contra o aborto, neste sábado (13/7), em São Paulo.

É hora da ação. Não é possível esperar mais nem um minuto sequer. Entre em contato o mais rápido possível com todas as lideranças pró-vida de sua Diocese, inclusive com os bispos e com os padres. Cobrem uma atitude. Lotem as caixas de e-mail dos jornalistas, políticos e sobretudo, da presidência, exigindo o total repúdio do PL 03/2013. Pela vida, procura-se combatentes!

Para saber mais a respeito acesse o link a seguir: “Congresso aprova lei que, na prática, legaliza o aborto no Brasil

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

9 COMENTÁRIOS

  1. QUE DEUS TENHA PIEDADE! A Virgem do Carmo, cuja festa estamos celebrando neste abençoado mês de julho, interceda e salve o Brasil junto ao Coração do Seu Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Precisamos de milagres, nosso país esta moralmente falido, pelo ateísmo materialista dos homens públicos,

  2. Na verdade desde a manifestação das abortistas diante da Catedral em São Paulo, já estavam preparando para que esta lei infame fosse aprovada. Estas libertinas tinham certeza que suas reivindicações seriam atendidas, os cartazes que elas traziam afirmavam este intento. Foi uma manobra muito bem articulada, a aprovação desta lei, e se ela for sancionada pela presidente não demorara muito para que provem do seu próprio veneno assassino, é a abominação em seus últimos estertores, com sede de sangue. Meu Deus, cadê o clero que por primeiro tem o dever de defender a vida dos inocente, não falam tanto em defesa da vida. Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Jesus esta novamente sendo crucificado e morto na pessoa de seus filhinhos inocentes; não mais no calvário por um madeiro, mas nas clinicas e hospitais por bisturis e outros instrumentos de morte com que assassinam estes pequeninos, vítimas duas vezes da estupidez humana, e do ódio de Satanás. O dia que for em Brasilia esta manifestação, pode contar comigo, lá estarei. Que Nossa Mãezinha do Céu seja sempre nosso Auxilio. Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!
    Paz e bem. Salve Maria!

  3. A despeito de um eventual insucesso deste primeiro ato, seria muito conveniente que novas manifestações fossem convocadas para, mesmo que lentamente, os católicos despertassem de sua letargia generalizada; no geral ( e sempre haverá exceções ), não podemos mais contar com os ditos membros da hierarquia eclesiástica, infestados de modernismo.

    Conforme o exemplo de São José,
    Nos SS Corações de Jesus e Maria.

  4. Vamos lá povo de Deus, não podemos permitir que o inimigo de Deus, tenha mais esta vitória na nossa nação.

    Convoquem a todos!

    Vamos lutar pela vida!

    “E ele responderá: – Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.”

    São Mateus 25, 45

  5. Temos um texto a ser enviado às autoridades. Por favor, divulguem:

    Sra. Presidenta;
    Sr. Ministro da Casa Civíl;
    Sr. Ministro da Saúde;

    Venho, por meio deste, na condição de cidadão brasileiro e eleitor, pedir que NÃO SEJA APROVADA a matança de inocentes e indefesos no ventre materno em nosso país.
    Tal aprovação, além de renunciar aos princípios cristãos de nossa Pátria, desrespeitar a Constituição Federal, elaborada em nome de Deus e defensora da vida, em seu artigo 5º caput, demonstra um retrocesso não só para quem assassina o nascituro numa das cambaleantes instituições de saúde pública do País, mas também traz problemas psicológicos e psiquiátricos graves para a mulher que abortou.
    Tenho certeza de que “o recado das ruas”, nas manifestações apoteóticas nacionais, demonstrativos do descontentamento com o atual governo, se torne maior caso um dos princípios básicos da nossa civilização seja quebrado.
    Com efeito, desde que o Cristianismo chegou aos povos pagãos estes se admiravam de não mais cometerem o aborto e o infanticídio, segundo atesta o seguinte relato: “O pai pagão que incita a ama a lançar o filho recém-nascido ao lixo da rua… O mártir cristão, Leônidas, que descobre o peito de seu filhinho Orígenes adormecido e o beija com veneração como sendo o templo do Espírito Santo; eis concretizados dois mundos, duas filosofias (Alla ricerca della fede. Assissi, 1969, p. 276)
    Pesquisa Datafolha demonstra que 82% de nossa população são contrárias ao aborto. Daí a pergunta: não ficarão também essas pessoas ainda mais contra um Governo que legitima a pena de morte para os inocentes e indefesos num País em que não poucos criminosos perigosos e / ou fraudadores do erário público estão soltos?
    Creio com esta reflexão levar o Governo a repensar a sua postura e defender a VIDA de bebês candidatos a serem eliminados fisicamente e das mães que sofrerão traumas psicológicos pelo resto de suas vidas, o que é desumano.

    Com a consideração devida,

    Assina:

  6. Manifestação contra o aborto sábado 13/07/2013 9:30 horas na Praça da Sé em São Paulo. Contra o PCL 03/2013, divulgue!
    Obrigada
    Jane Estela Carlos.
    Obs: eu estava entre os dez na porta da Catedral , com o banner de Jesus, dia 14/06/13

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome