Pe. Paulo Ricardo
Pe. Paulo Ricardo

Quem quiser poderá acompanhar a audiência, ao vivo, e participar de um chat sobre o assunto promovido pelo portal e-Democracia.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias realiza audiência pública na quarta-feira (10), às 14 horas, para discutir os direitos humanos do nascituro. Foram convidados o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, mestre em Direito, e representantes dos ministérios da Justiça e da Saúde. O debate ocorrerá no Plenário 9.

Convite: Manifestação contra o aborto, neste sábado (13/7), em São Paulo.

O deputado Henrique Afonso (PV-AC), que propôs a audiência, afirma ser necessário “discutir as estratégias internacionais que investem uma grande quantidade de recursos para promover uma cultura de morte no Brasil por meio de organizações não governamentais.”

“O Poder Legislativo e a sociedade brasileira há muito querem e precisam saber o motivo por tanta pressão pela legalização do aborto no Brasil”, completa Henrique Afonso.

Participação popular

Quem quiser poderá acompanhar a audiência, ao vivo, e participar de um chat sobre o assunto promovido pelo portal e-Democracia. Clique aqui e participe.

Da Redação/DC

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência Câmara Notícias

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Se ainda podem fazer alguma coisa, que fação, a lei que regulamenta o aborto de forma descarada e covarde já esta aprovada, só falta ser sancionada dela presidente.Espero que haja pelo menos um pouco de senso de humanidade em nossas autoridades eleitas para defender a vida dos brasileiro. E interrompam assa rede morte que querem para os filhos do Brasil. que Deus vos inspire o que devem fazer. Que Maria Santíssima pelo poder divino vos proteja.
    Paz e bem. Salve Maria!

     
  2. Salve Maria!
    Precisamos aumentar as nossas orações e nossas penitências, para que esta desgraça não tome conta de nosso País…

     
  3. Que DEUS ilumine e proteja esse apóstolo de Jesus, Pe. Paulo Ricardo, a quem admiro muito pela clareza de suas idéias e convicções. O nascituro não poderia ter maior defensor. Que DEUS o abençoe e proteja nessa luta pela defesa da vida.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome