Segundo O Estado de S. Paulo (7/5/12) a Unesp iniciará o primeiro mestrado em “educação sexual” do País.

Mas o que eles chamam de “educação sexual”? Entre os principais temas envolvidos, está a questão da “homofobia”. Veja o que diz o coordenador do programa, Paulo Ribeiro: “Apesar das tentativas do governo de levar a discussão sobre homofobia e discriminação de gênero para as escolas, a sexualidade ainda é um assunto envolto em tabu e a sociedade rejeita a discussão”.

Muito haveria que comentar. Mas para ser breve, levanto apenas os seguintes pontos:

1 – Se o governo pretende, como seria a lógica da democracia representativa, governar “para o povo”, como tanto clamam por aí, porque levar a “discussão sobre homofobia” para as escolas, se a “sociedade rejeita a discussão”?

2 – É interessante notar que o governo, não conseguindo sucesso em suas investidas para impor a agenda homossexual ao País, está tentando avançar por mais um flanco: formar profissionais da saúde e da educação (como diz a própria notícia) para espalhar, como uma mancha de azeite, a aceitação da prática homossexual como sendo normal, aceitável e até recomendável.

 

14 COMENTÁRIOS

  1. Senhora Maria Lurdes (quem dera fosse a Original…),
    A Bíblia Sagrada condena a prática homossexual – Levítico, Romanos, I Cor 6, 9-11 etc. – e nós CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS COM TODA A HONRA DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE também condenamos tal prática, NÃO AS PESSOAS homossexuais.
    Aliás, o ódio e a ignorância de Vossa Senhoria são patéticos. Quanto a nós, é por amor que abominamos aquela prática: amor a DEUS e amor aos próprios homossexuais, para que se libertem daquilo – não precisam ter relações heterossexuais e sim livrarem-se do homossexualismo.
    Paz e Bem. E MUITA CONVERSÃO.

     
  2. Excelente iniciativa da UNESP. Está mais do que na hora de educar essa sociedade homofóbica e nojenta. Quero que esses católicos ignorantes me mostrem onde há escrito na Bíblia que os homossexuais devem ser mortos, espancados e são inferiores aos heterossexuais.
    A única palavra encontrada em toda Bíblia é a palavra AMOR.

    Muito AXÉ para esse bando de ignorantes

     
  3. E o programa dos maçônicos CQC?

    Maçônico mesmo, a abertura e vinhetas de 2011 eram cheios de símbolos da maçonaria, os apresentadores e reporteres falando que é um absurdo que um homossexual pode ou quer mudar seu comportamento. Defendendo que um hetero pode virar homossexual e não ao contrário. Debochando da fé em Deus.

    Isso prova que todas as emissoras corporativas, mesmo a Band que defende os direitos dos produtores rurais, são inimigos de Deus. É só ver o quanto essa emissora paulista tem mostrado ultimamente a promoção da prostituição em sua programação nos seus programas jornalísticos.

     
  4. JOSÉ CARLOS, Paz do Senhor JESUS.
    Amigo concordo com suas palavras.

    Mas devo corrigir só duas coisinhas. A Bíblia diz que é Jesus que pesaria na cabeça da serpente, Gênesis 3:15 (Esta é a primeira promessa messiânica, isto é, a promessa de que um messias/salvador/resgatador, iria vencer a satanás e daria a vitória aos homens, que voltaria ter novamente a comunhão com Deus, através de seu Filho) a passagem diz: Gn 3:15 “Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”. Realmente satanás feriu a Jesus perseguindo, levando a ser crucificado, mas não sabendo que este ato estaria dentro da vontade de Deus, e Jesus verdadeiramente feriu a sua cabeça, pois a morte não teve poder sobre o autor da vida; esta vida é a luz dos homens, assim ressuscitou dos mortos dando completo vitória aos homens em Cristo Jesus.

    Segundo: Jesus disse que sem ele nada se pode fazer, portanto querido amigo, só o autor e consumador que é o ALFA e OMEGA, tem poder de nos livrar do mal. João Capítulo 1-1:3 “1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 2 Ele estava no princípio com Deus. 3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.”

    É esse o nosso Salvador: Belo, Justo, Confiável, Maravilhoso…,

    Agora na sua indignação estou com contigo. Paz, a Paz de Jesus o qual o mundo não entende.

     
  5. Que barbaridade que a UNESP fez! Em que esse mestrado vai contibuir? Como ele contribuirá para o país? Já é um saco ter de engolir as falsas teorias sexuais nos conteudos dos cursos de graduação. Imagine com o Mestrado.

    Para mim a universidade é o local para a formação do cidadão para a profissão e o mestrado uma forma de aprofundamento de sua profissão. Agora em que este mestrado aprofundará? Já é dificil conseguir um mestrado que aprofunde a educação

    Espero que isso não se espalhe, pois isso será um retrocesso ao quadrado e ainda por cima uma fragmantação da educação e o pior com ideologias podres.

    Vamos protestar, para que imediatamente feche este curso, pois este curso só será um enche linguiça para os academicos além de contaminar.

    Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam convosco.

     
  6. Parece que este DESGOVERNO que ver até onde vai NOSSA PACIÊNCIA em termos de AMOR ao NOSSO DEUS. NÃO VAMOS NOS DEIXAR ABATER PELO CANSAÇO. VIGILÂNCIA CONSTANTE. SEMPRE.

     
  7. Nós que somos verdadeiros cristãos e cremos na Nas Escrituras Sagradas (a Biblia Sagrada) como palavra inspiirada de Deus, sabemos que essa prática de nossos governantes é na verdade uma investida diabólica, ou seja, é o Lucifer usando nossas autoridades para denegrir e aviltar a pessoa do “homem” que foi criado a imagem e semelhança de Deus, como diz o Livro de Genesis, o que ele, diabo, tem feito desde o inicio da criação do homem por Deus, ou seja desde a queda do homem no Jardim do Éden. E como, pelo cumprimento da profecias bíblicas o fim dele (lucifer) está próximo, ele está atacando a humanidade por todos os flancos, incutindo na mente da humanidade uma serie de mentiras (pois ele é sem dúvida o pai da mentira) para afastar esse humanidade cada vez mais longe de Deus. E a humanidade, de dura serviz, tem dado mais ouvidos as suas artimnahs e mentiras do que crer na Palavra de Deus que é o “caminho, a verdade e a vida”, e somente quem procurar conhecer essas verdades biblicas é poderá ser verdadeiramente livre, pois “se o Filho (Jesus) vos libertar verdadeiramente sereis livres”.
    NãO TENHA DUVIDA, VOCÊ QUE POR ACASO ESTEJA LENDO ESTE COMENTÁRIO, QUE TUDO DE RUIM E PERVERTIDO QUE ACONTECE VISANDO A DESTRUIÇÃO DO HOMEM E DA MULHER VEM DELE, LUCIFER. Que Deus tenha misericordia de nós e apresse a volta de Croista para levar com Ele os escolhidos, desde a fundação do mundo.

     
  8. É na Unesp aqui de Araraquara que vão começar este doutorado no Curso de Ciencias Sociais. Foi aqui na década de 60 que o Fernando Henrique Cardoso e a Dona Ruth que é Araraquarense participaram da palestra do comunista Sartre. Depois dizem, os esquerdistas de hoje, que o Fernando henrique não era comunista. Todos os politicos que estão lá, não revelam suas metas de perverter a sociedade para o anarquismo total, pois haveriam reações.

     
  9. FAÇO DAS PALAVRAS DA GILMARA AS MINHAS E DO JOSÉ ANTONIO TAMBÉM
    ‘tabu’… conversa de gente imoral, sem limites, pervertida. Prática homossexual é anormal, insalubre, e ABOMINÁVEL . Vamos agir, manifestar nossa opinião, e fazer frente a essas investidas do marxismo cultural p/ abolir os valore morais da sociedade. Vamos ensinar nossas crianças a moral, bons costumes, temência a Deus, vamos fundar escolas ordenadas, que vivem e pregam as virtudes, e formarmos pessoas de caráter benigno ! Vamos detonar com a rede globo, a televisão em geral, vamos informar as pessoas, tirar nossos filhos das escolas comunistas desse governo imundo, se preciso for. Vamos rezar a Nossa Senhora que livre o Brasil da sodomia, do aborto, vamos rezar pelos malditos marxistas, afinal é dever do cristão rezar pelos inimigos.
    COMO O DIABO SE DISFARÇA DE ANJO DE LUZ PARA ENGANAR AS PESSOAS, OS FILHOS DE DEUS… ESSES NOSSOS GOVERNANTES ESTÃO FAZENDO A VONTADE DE SATANÁS E NÃO A VONTADE DE DEUS PORQUE NÃO ESTÃO RESPEITANDO O AUTOR DA VIDA E A SUA PALAVRA QUE ESTÁ NA BÍBLIA SAGRADA. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! MARIA PASSA NA FRENTE, PISA NA SERPENTE E NOS LIVRE DO MAL.

     
  10. ‘tabu’… conversa de gente imoral, sem limites, pervertida. Prática homossexual é anormal, insalubre, e ABOMINÁVEL . Vamos agir, manifestar nossa opinião, e fazer frente a essas investidas do marxismo cultural p/ abolir os valore morais da sociedade. Vamos ensinar nossas crianças a moral, bons costumes, temência a Deus, vamos fundar escolas ordenadas, que vivem e pregam as virtudes, e formamarmos pessoas de caráter benigno ! Vamos detonar com a rede globo, a televisão em geral, vamos informar as pessoas, tirar nossos filhos das escolas comunistas desse governo imundo, se preciso for. Vamos rezar a Nossa Senhora que livre o Brasil da sodomia, do aborto, vamos rezar pelos malditos marxistas, afinal é dever do cristão rezar pelos inimigos.

     
  11. É a deformação através de faculdades. Haja vista as formações de psicologos e tantos outros profissinais liberais (demais) a se pronunciarem a respeito deste assunto que chegoa perguntar: Onde foi que se formou? De onde pesquisou tal assunto para sua formação academica? Confesso que não aoabtive respostas, mas as coisas continuam a serem deturpadas por outros meios. Até imagino a sala cheia de lesbicas e gays aprendendo ou pesquisando tais aulas parafomentar ainda mais as imoralidades.
    Em todo caso, continuar protestando, por enquanto é o minimo que podemos fazer.

     
  12. É a visão “empreendedora” e “futurista” da doutrinação totalitária.

    DEPLORÁVEL!

    Nós, os [Varões], não podemos aceitar essa agenda.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here