A FNAC, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel, e a Editora Petrus têm o prazer de convidar você para o lançamento e sessão de autógrafos do livro:

PSICOSE AMBIENTALISTA - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “Religião” Ecológica, igualitária e anti-cristã
PSICOSE AMBIENTALISTA – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “Religião” Ecológica, igualitária e anti-cristã

Com base em rica e abundante documentação de especialistas na matéria, a obra desmitifica as patranhas de certo ambientalismo radical, fabricante de catástrofes imaginárias e posto a serviço de uma “religião” ecológico-panteísta divinizadora da Terra.

Data: 06 de agosto de 2013, terça-feira

Horário: a partir das 19h30

Local: Livraria FNAC – Shopping Flamboyant – Piso 1

(Av. Jamel Cecílio, nº 3300 – Jd Goias – Goiania/GO)

Fnac

image001 (1)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorE depois do pós-pós-modernismo?
Próximo artigoPsicose Ambientalista: lançamento do livro em Brasília
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. É sempre motivo de alegria para qualquer católico praticante, ver que existe alguém que luta em defesa dos princípios cristãos.
    Por outro lado, vemos que a mídia esta toda comprometida com esta falsa denúncia de aquecimento global, zelo pela natureza, desmatamento…Nada mais é que uma ofensa ao Criador de todas as coisas. Existe um Deus infinitamente sábio, que vê e prevê tudo que Ele criou.
    Nós precisamos cumprir os nossos deveres de cristãos; ou seja: Cumprir com exatidão os Mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja, e o resto, é Deus que governa.
    Joelson Ribeiro Ramos.

  2. Congratulo SAIR D. Bertrand pelo livro, porém, como Monarquista que sou, não acho que o autor deste livro favoreça de qualquer sorte a causa daqueles que defendem o retorno da Casa Imperial do Brasil ao comando do País. Vide entrevista que o mesmo concedeu à Folha de São Paulo, onde o referido meio de comunicação achou “ganchos” para fazer troça com a Monarquia.

    Democraticamente, sou Monarquista convicto. Sonho que meus netos tenham o prazer de viver em um País estável politicamente, guiados por um Monarca protetor e cônscio da diversidade étnica e cultural e não alguém que tem no seu discurso um simulacro de senhor de engenho.

    Não sou católico, porém acompanho este site por somar minha voz a diversos de seus pleitos.

    Em Cristo,
    Nilo Nóbrega

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome