Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Convite: Missa de 7º dia


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Maria-Lucia-de-Barros-Brotero-698x1024.jpeg

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira convida seus amigos e simpatizantes para a Missa de 7º dia de Maria Lúcia de Barros Brotero, uma das mais antigas apoiadoras de Plinio Corrêa de Oliveira e irmã de Eduardo de Barros Brotero, diretor do Instituto.

A Santa Missa será celebrada amanhã, 25 de setembro de 2020, no rito extraordinário às 15hs., na Paróquia Santa Teresinha – Rua Maranhão, 614 – Higienópolis – São Paulo – SP.

Filha de Geraldo de Barros Brotero e Antonieta Paes de Barros Brotero. Eram seus irmãos Madre Francisca Teresa, Eduardo e Maria Teresa.

De família antiga de São Paulo, apoiou e participou, como Correspondente da TFP e posteriormente do IPCO, de inúmeras ações que foram realizadas no Brasil nos últimos 60 anos.

Faleceu no último dia 18/09, aos 85 anos de idade, confortada pelos sacramentos da Santa Igreja.

Fidelium animae per misericordiam Dei, requiescant in pace

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados