Há males que vêm para bem. A luta do Mundo Livre contra o vírus chinês está permitindo em várias Nações um alerta, uma luz vermelha contra o PCCh. Vai se evidenciando, cada vez mais que negociar com a China é abri-se para o PCCh.

Apoiar a Huawei é bandeira da Esquerda. Alerta Brasil

As vozes estão crescendo dentro do Partido Conservador do Reino Unido para bloquear a chinesa de telecomunicações Huawei de um papel na rede 5G do país, à medida que o governo sinaliza uma postura mais dura em relação a Pequim sobre seu manuseio da pandemia do vírus CCP.

Informa TheEpochTimes: “Em janeiro, o governo do Reino Unido concedeu à Huawei um papel na construção de partes não sensíveis de sua rede sem fio de próxima geração, e limitou seu envolvimento em 35%. Mas, desde então, a oposição de dentro do Partido Conservador no poder colocou em dúvida que a medida pode ser aprovada pelo Parlamento, informou a Bloomberg.

Espera-se que um projeto de lei formalizando a decisão de janeiro seja apresentado dentro de meses.

O Partido Trabalhista é pró China. Doria, PT e o falso Centrão também

O Partido Trabalhista se bate para um reinício das relações com o regime comunista da China. É sempre o papel da esquerda, querer amizade com o PCCh

“”Acho que o governo foi mal aconselhado”, disse o membro conservador do Parlamento Owen Paterson à NTD, afiliada do The Epoch Times. “Espero que os eventos das últimas semanas realmente os tenham acordado para o perigo, de serem obrigados a uma empresa … tão intimamente administrada pelo governo comunista chinês”.

A China não é o PCC

Não se trata de xenofobia. O PCCh não é a China. Queremos que o povo chinês se liberte da tirania comunista.

O PCCh que não promove eleições livres, cerceia a internet, usa da Huawei e tantas outras grandes estatais para promover espionagem no Ocidente.

A Huawei é estatal com fachada privada. E obedece aos ditames de Xi Jinping sendo obrigada a atuar como informante.

A conclusão do trabalho do Dr. Balding é clara e direta: 

Artigo de nosso colaborador, Luis Dufaur“:

“Depois de examinar um conjunto exclusivo de dados sobre a atividade da Huawei, fica claro que há uma relação inegável entre a empresa e os serviços governativos, militares e de espionagem da China.” (…)

“Há evidência direta significativa de que o pessoal da Huawei age sob a orientação da espionagem chinesa com múltiplas conexões que percorrem o estado chinês”.

“Isso deve preocupar governos que querem se prevenir contra a coleta de dados feita pela espionagem chinesa”.

“O inquérito descobriu que os funcionários da Huawei previamente devem exercer funções militares de coleta de informações”. https://ipco.org.br/huawei-passa-suas-conversas-a-espionagem-chinesa/


Continua TheEpochTimes: “Os Estados Unidos alertaram o Reino Unido e outros aliados de que os equipamentos da Huawei poderiam ser usados por Pequim para espionagem ou para interromper redes de telecomunicações. Ele cita os laços estreitos da empresa com o Partido Comunista Chinês (PCC), bem como a lei chinesa, que obriga as empresas a cooperar com agências de inteligência quando solicitadas”.


Aproveitemos as lições dos fatos. A China tenta, desesperadamente, recolocar sua máscara de “inofensiva e beneficente” após o Mundo Livre ter se acordado com a pandemia de origem em Wuhan.

E suas máscaras e equipamentos médicos têm falhado escandalosamente tanto na Europa quanto outros países. Até no Brasil.

Aproximação com Huawei é bandeira da Esquerda: Doria, PT e outros …

Alerta Brasil!

Fonte: https://www.theepochtimes.com/huawei-faces-mounting-opposition-in-uk-as-distrust-in-beijing-grows_3317465.html?ref=brief_News&utm_source=Epoch+Times+Newsletters&utm_campaign=26cd88d414-EMAIL_CAMPAIGN_2020_04_19_08_30&utm_medium=email&utm_term=0_4fba358ecf-26cd88d414-243265182

Deixe uma resposta