Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Cuba livre agora! – A campanha começa na Flórida


22 de julho de 2021 / Standard Newswire / – O povo cubano tem um sonho: Liberdade da opressão comunista. Embora seu grito de liberdade tenha sido brutalmente suprimido, os americanos ouvem suas vozes. Em resposta ao apelo do povo cubano, a Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) acaba de lançar uma nova campanha, Cuba Livre Agora!

“Se você ama a verdadeira liberdade, por favor, apoie o povo cubano em sua nobre luta para se livrar do jugo do comunismo”, disse o vice-presidente da TFP, John Horvat II. “Nossa equipe estava hoje em Santo Agostinho coletando petições nas ruas pela liberdade de Cuba. A petição insta o presidente Biden a ajudar Cuba a se livrar do comunismo.”

“Em poucas horas, mais de 11.203 pessoas assinaram a petição”, explicou Horvat. “O apoio popular está aumentando rapidamente.”

Leia a petição completa aqui: http://www.TFP.org/freecuba

“O comunismo é mau e um grave pecado contra Deus”, diz a petição dirigida ao presidente Biden. «É um crime contra a humanidade. Livremo-nos do comunismo de uma vez por todas! Assuma a liderança na denúncia deste escandaloso resquício soviético que continua a oprimir o povo cubano».

Uma Caravana através da Flórida

Jovens voluntários da TFP americana farão um tour pelo estado da Flórida nas próximas duas semanas para angariar apoio para a liberdade de Cuba.

“A única maneira de restaurar a paz em Cuba é erradicar o câncer comunista que aleijou, empobreceu e escravizou o povo cubano por 62 anos”, disse Horvat. “Todos estão convidados a assinar a petição ao presidente Biden, instando-o a acabar de uma vez por todas com o regime comunista de Cuba.”

Entrevistas: Michael Chad Shibler
Ligue: 717-451-0238

A Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) promove os valores perenes da civilização cristã. Desde a sua fundação em 1973, a organização dos católicos leigos opõe-se veementemente aos erros do comunismo e do socialismo.

FONTE Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

427 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados