Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Democrata católico ou ateu democrata? “Não precisamos de Deus”


Os Democratas americanos adotam uma posição de esquerda, pró aborto. Agora, o democrata governador de NY dá mais um passo em direção ao abismo: uma declaração de ateu!

“The Anchor da CNN, Chris Cuomo, que afirma ser católico, disse durante seu programa em 26 de junho que os americanos não precisam da ajuda de Deus. ‘Se você acredita um no outro e se faz a coisa certa por si mesmo e Na sua comunidade, as coisas vão melhorar neste país “, disse ele.” Você não precisa de ajuda de cima. Está dentro de nós. ” …

“Ao dizer que os americanos ‘não precisam de ajuda do alto’, Cuomo contradiz diretamente várias passagens da Bíblia. ‘Peça, e isso lhe será dado; procure, e você encontrará; bata, e será aberto para você’. Cristo disse de acordo com o Evangelho de Mateus “.

NY melhorou sem a ajuda de Deus

Chris “Cuomo parecia ecoar as declarações feitas por seu irmão, o governador democrata de Nova York, Andrew Cuomo, que disse que o estado de Nova York melhorou os números durante a pandemia de coronavírus sem a ajuda de Deus.”

“O número caiu porque diminuímos o número”, disse ele. “Deus não fez isso. A fé não fez isso. O destino não fez isso. Muita dor e sofrimento fizeram isso … É assim que funciona. É matemática. E se você não continuar fazendo isso, verá esse número voltar. E isso será uma tragédia se esse número voltar a aumentar.”

“Ao dizer que os americanos “não precisam de ajuda do alto”, Cuomo contradiz diretamente várias passagens da Bíblia. “Pedi e recebereis; procurai e achareis; batei e abrir-se-vos a,”disse Cristo de acordo com o Evangelho de Mateus.”

“Um salmo declara: “O Senhor os ajuda e os livra; ele os livra dos ímpios e os salva, porque nele se refugiam. ”

“Quanto a mim, sou pobre e carente; mas o Senhor pensa em mim ”, enfatiza outro salmo. “Tu és minha ajuda e meu libertador; não demore, ó meu Deus!”

***

Os Democratas vão imergindo cada vez mais no abismo dos erros da esquerda. E os católicos de esquerda vão cada vez mais se parecendo com os ateus.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/cnns-catholic-chris-cuomo-americans-dont-need-help-from-above

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados