Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 14 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 9:34:31 PM
Paulo Henrique Chaves
O Deputado Lael Varella (DEM-MG) classificou na Câmara dos Deputados o Código Florestal, editado há 45 anos e modificado por portarias e MPs sem nenhum debate no Congresso.
Chamou a atenção de seus pares para as grandes modificações que vêm ocorrendo nos principais centros de pesquisas científicas internacionais, como a Royal Society, que acabou de dar uma marcha à ré sobre o aquecimento global antropogênico.
Na sua mudança de posição, a Royal Society afirma não ser possível determinar o quanto a Terra vai aquecer ou como o clima vai mudar no futuro.
A prudência e a falta de dogmatismo da posição da prestigiosa Sociedade causaram mal-estar nos círculos ativistas e na esquerda política.
Para o deputado mineiro, a religião do aquecimento global está sendo desacreditada. Primeiro foi congelada pelos últimos invernos rigorosos e agora pelos escândalos e fraudes de pseudo-cientistas.
Conclui o lider ruralista que o atual Código Florestal fica ipso facto desacreditado, pois é fundamentado nessa corrente de ONGs e de equivocados cientistas.
Além disso, ele vem paralisando e prejudicando a nossa pujante agropecuária com multas exorbitantes e interdições arbritárias. Urge portanto aprovar sua urgente revisão, concluiu Varella.
Seja o primeiro a comentar!