Destruição da inocência leva crianças francesas a profanarem cemitério

Cemitério Profanado na França
A decadência moral da sociedade corrompeu a inocências das crianças e até o repouso dos mortos não é mais respeitado.

No último dia 10, na pequena cidade francesa Lot-et-Garonne, um sombrio acontecimento se passou. Segundo Le Figarro (10/03/2011), um grupo de quatro crianças de 12, 11, 10 e 6 anos profanaram um cemitério católico destruindo as sepulturas e derrubando cruzes.

Os céticos da cidade alegaram que isso fora um jogo de crianças, mas, pela sequência de profanações que assolam o mundo católico, esta explicação pode ser questionada.

Esse fato corresponde a uma proliferação de atos de ódio à Fé católica que ocorre tanto na França como no mundo inteiro. A cada dia ficam mais patentes, aos nossos olhos, manifestações de caráter anticristão e nos deixa ainda mais perplexos pelo fato de que cada vez mais cedo pessoas vão sendo introduzidas no satanismo.

Um grupo católico na França, indignado com esta onda de profanações, resolveu criar em 2003 um site (indignations.org) para registrar as profanações e atos de ódio contra símbolos religiosos, alertando a população francesa sobre as terríveis perseguições religiosas que acontecem.

A decadência moral da sociedade corrompeu a inocências das crianças e até o repouso dos mortos não é mais respeitado. Queremos o mesmo para nossos filhos? Lutemos para que isso não ocorra.