Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

“Direito de decidir” não vale para as vacinas?


Vacinar de “porta em porta”: Biden em sua obsessão ditatorialista?

Direito de decidir” vale para a campanha pró aborto? E para efeito de vacina quem decide é o presidente Biden?

“Precisamos ir de comunidade em comunidade, bairro em bairro e, muitas vezes, de porta em porta – literalmente batendo de porta em porta – para obter ajuda para as pessoas restantes protegidas do vírus”, disse o presidente Joe Biden.

Continua LifeSiteNews: “O presidente tentou envergonhar aqueles que se recusaram a tomar uma vacina que não foi totalmente testada e que tem demonstrado cada vez mais efeitos colaterais desastrosos para a saúde de alguns, incluindo a morte.”

Pressionar os jovens e táticas Gestapo

Biden também visou jovens não vacinados “que podem ter pensado que não precisavam ser vacinados, não precisavam se preocupar com isso, não precisavam fazer nada a respeito até agora”.

Anteriormente, a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse que uma das principais prioridades da administração é “divulgação direcionada, comunidade por comunidade, de porta em porta para vacinar os americanos remanescentes, garantindo que tenham as informações de que precisam sobre segurança e acessível a vacina é. ”

Não está claro se a iniciativa governamental de bater às portas terá como alvo apenas as comunidades com baixas taxas de vacinação ou consistirá em funcionários do governo que vão apenas às casas dos não vacinados.

Continua LifeSiteNews: “O anúncio do plano de porta em porta imediatamente provocou uma enorme reação nas redes sociais, com muitos críticos comparando a nova iniciativa da Casa Branca a táticas ao estilo da Gestapo.”

“Essa é a Alemanha nazista”, declarou Mike Lindell, fundador do MyPillow, em uma discussão online com Steve Bannon, anfitrião da War Room e ex-conselheiro do presidente Donald Trump. “Essa é a coisa mais nojenta que acho que já ouvi.”

“Isso é comunismo”, acrescentou.

***

“A educação e a conversa sobre vacinas devem ser entre o médico e o paciente, não por uma aldrava do governo de base”, disse Nicole Saphier, médica e autora de Nova York.

***

Por que essa batida de porta em porta para vacinar todos os americanos? Essa caça realmente faz lembrar métodos nazistas e comunistas. Onde a liberdade do cidadão de consultar seu médico e sobretudo de decidir sobre seu corpo?

Para as mulheres vale — afirmam os pró aborto — o “direito de decidir”. Para efeito da vacina quem decide é Biden?

Fonte: Biden: Government agents will go ‘door to door’ to get ‘remaining’ Americans vaccinated | News | LifeSite (lifesitenews.com)

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

253 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados