Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ligue em defesa das crianças por nascer


Como dar seu apoio ao Estatuto do Nascituro, que protege todas as crianças por nascer, colocando um grande obstáculo à aprovação do aborto no Brasil:

Passo 1 – Ligue de um telefone fixo para 0800-619619. Quando começarem as opções, Tecle 1 para opinar sobre Projetos de Lei

Passo 2 – Haverá mais duas opções: tecle 2 para opinar sobre “outros Projetos de Lei”

Passo 3 – Dê seus dados para a atendente, e diga o seguinte:

Meu nome é ___, da cidade de ____, estado de ___, e quero dar todo o meu apoio ao Estatuto do Nascituro, projeto de lei 478 de 2007, que está sendo votado na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. Quero que o aborto vá embora de uma vez do Brasil, e esse projeto é o primeiro passo para isso. Muito obrigado.

Passo 4 – Se quiser, espere e dê uma nota ao atendimento

Sua opinião ficará registrada, e os deputados ficarão sabendo. Ligue o quanto antes. O atendimento vai de 8h da manhã até 8h da noite (20h).

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Esse artigo não tem categoria

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados