Como dar seu apoio ao Estatuto do Nascituro, que protege todas as crianças por nascer, colocando um grande obstáculo à aprovação do aborto no Brasil:

Passo 1 – Ligue de um telefone fixo para 0800-619619. Quando começarem as opções, Tecle 1 para opinar sobre Projetos de Lei

Passo 2 – Haverá mais duas opções: tecle 2 para opinar sobre “outros Projetos de Lei”

Passo 3 – Dê seus dados para a atendente, e diga o seguinte:

Meu nome é ___, da cidade de ____, estado de ___, e quero dar todo o meu apoio ao Estatuto do Nascituro, projeto de lei 478 de 2007, que está sendo votado na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. Quero que o aborto vá embora de uma vez do Brasil, e esse projeto é o primeiro passo para isso. Muito obrigado.

Passo 4 – Se quiser, espere e dê uma nota ao atendimento

Sua opinião ficará registrada, e os deputados ficarão sabendo. Ligue o quanto antes. O atendimento vai de 8h da manhã até 8h da noite (20h).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCatálogo Contra a Família
Próximo artigoVeja aqui os 3 primeiros passos para expulsar o aborto do Brasil
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

4 COMENTÁRIOS

  1. Já fiz minha ligação com sucesso, vamos ligar todo mundo pois o proprio Jesus disse:
    DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS PORQUE DELAS É O REINO DOS CÉUS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome