Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Ceará sem índios

Não existem índios no Ceará. Há certidão no Arquivo Público de Vitória, no Espírito Santo. O Imperador Pedro II mandou em 1860 que o presidente da província do Ceará incorporasse todas as terras que haviam sido doadas aos índios, uma vez que eles “não mais viviam aldeados e sim confundidos com a massa da civilização civilizada”.

Coluna de Ari Cunha no Correio Braziliense, 6 de agosto de 2010.
Já tentaram em 1999 tomar essas terras como sem-terra

O advogado do grupo Nova Atlântida, Djaura Dutra, é incisivo: ‘Não existem índios no Ceará’.

Segundo Dutra, o que estaria ocorrendo no Ceará seria uma ‘rememoração da cultura indígena. Mas a Constituição não protege nada disso para efeito de demarcar área indígena alguma’. O advogado sustenta que as comunidades de Buritis e de São José não são indígenas.

A partir da decisão tomada pela Justiça na semana passada, ele afirma que a Nova Atlântida vai cuidar do novo licenciamento da obra, porque houve algumas mudanças na lei ambiental. ‘Acredito que não haja possibilidade de o quadro ser revertido no Tribunal da 5ª Região nem no Superior Tribunal de Justiça (STJ)’, comentou.

O ex-secretário de Turismo de Itapipoca Paulo Maciel afirma que as comunidades Buritis e São José ‘já tentaram, em 1999, tomar essas terras dos espanhóis, mas como integrantes dos sem-terra’. ‘Não deu certo. Dois ou três anos depois, se identificaram como sendo da etnia tremembé. Dizem que o pessoal do Buritis está fazendo um intensivão para aprender a dança da chuva’, ironiza Maciel. (L.V.) – Diário de Pernambuco, 07/08/2010.

Enquanto Dom Pedro II trabalhava pela integração e unidade do Brasil, os comuno-missionários do CIMI e a FUNAI pregam a segregação dos índios em “jardins zoológicos humanos”!

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

2 COMENTÁRIOS

  1. Salve Maria!

    La Monarquía defendió los derechos de cada ser, no podía ser de otra forma cuando aquellos Monarcas -ungidos con el Santo Crisma- construían las bases para el bienestar de sus Naciones. En los tiempos en donde impera el marxismo y sus liberales -ya casi en todo el planeta- las personas son despojados de todo bien, limitadas en su existencia, empobrecidas y perseguidas alevosamente de mil formas.
    Rusia sigue sin convertirse al Inmaculado Corazón de María Ssma. como Ella lo había profetizado en Fátima. No habrá paz ni justicia por mano del hombre, ahora debemos esperar la intervención de la Providencia.
    Christus Vincit!
    Bs. As. Monika Zentner.

  2. Ao contrário de D. Pedro II que solidificou a união nacional tem “estadistas” que procuram dividir o país em raça, “homofóbicos” e homossexuais, ricos e pobres, nação indigena e nação brasileira, quilombolas e brasileiros, gente com quotas raciais e sem quotas raciais. Nunca na história deste País…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome