Dom Bertrand comenta discurso do Presidente Bolsonaro na ONU

Príncipe destaca defesa da soberania e derrota do socialismo em discurso do Presidente Jair Bolsonaro realizado na ONU

Assine a Petição alertando sobre os perigos do Sínodo da Amazônia:

https://campanhas.ipco.org.br/pedido-aos-padres-sinodais-por-uma-amazonia-crista-e-prospera

Ajude a manter as atividades do IPCO: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

Acompanhe noticias sobre o Sínodo da Amazônia Artigos sobre o Sínodo da Amazônia: https://ipco.org.br/sinodo-da-amazonia/

Observatório do Sínodo Pan-amazônico: https://panamazonsynodwatch.info/pt-br/

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber quando o Brasil esteve perto de virar socialista? Foram 18 anos de Petismo, a economia não foi planificada, não se aboliu propriedade privada e nem sequer foram realizadas as reformas que a esquerda clama a tempos! Seria bom Dom Bertrand olhar o que fizeram os Ditadores do Fascismo Clerical como Franco, Pétain ou Ante Pavelic. Todos católicos, apoiados por Bispos Tradicionalistas, Franco era um Monarquista.

    • Thiago, nos 13 anos petistas tivemos um incremento das invasões de terra e urbanas, tivemos o incremento do aborto, tivemos o apoio ao Foro de São Paulo, financiamos Cuba, Venezuela, Bolivia de Morales e paises alinhados da África — e teria muito mais a enfeixar nessa lista. A Estatização da economia brasileira foi principalmente no Governo Geisel e o PT ja pegou o prato feito. Lula entendeu (como Xi Jinping) que precisava da propriedade privada (empresarios) para produzirem e ele esbanjar no Foro de São Paulo, e nas propinas. Franco foi um ditador de falsa direita (em nada se confunde com a direita verdadeira) Fascismo não é direita, é esquerda camuflada, a história o prova. Quanto a Pétain, dizer que fez governo Clerical é ignorar a história. Foi, um traidor da França, que a entregou a Hitler. Lamento as fontes de consulta a que você teve acesso.

Deixe uma resposta