Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Dr Anthony Fauci no banco dos réus; “ciência” e “verdade”

Por Barcelos de Aguiar

3 minhá 3 anos — Atualizado em: 6/12/2021, 8:44:51 PM


“WASHINGTON, 11 de junho de 2021 (LifeSiteNews) – À medida que as fileiras de seus críticos crescem graças a uma coleção de e-mails que lançam luz sobre sua forma de lidar com a pandemia de COVID-19, o consultor de coronavírus da Casa Branca, Dr. Anthony Fauci, declarou à televisão nacional esta semana que aqueles que o criticam estão efetivamente atacando a própria ciência.”

Dr Fauci se identifica com a “ciência” e a “verdade”

Alegando que não fez nada além de “seguir a ciência”, Fauci disse a Chuck Todd da MSNBC na quarta-feira que “muito do que você está vendo como ataques a mim, francamente, são ataques à ciência, porque todas as coisas de que falei consistentemente de o início foi fundamentalmente baseado na ciência. ”

“Às vezes, essas coisas eram verdades inconvenientes para as pessoas, e havia resistência contra mim, então se você está tentando, você sabe, chegar a mim como um oficial de saúde pública e cientista, você realmente está atacando não apenas o Dr. Anthony Fauci, você está atacando a ciência, e qualquer pessoa que olhe para o que está acontecendo vê isso claramente ”, continuou ele. “Você tem que estar dormindo para não ver isso. Isso é o que está acontecendo, a ciência e a verdade estão sendo atacadas. ”

O itinerário do Dr Fauci

Anteriormente um funcionário público relativamente obscuro como chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), Fauci alcançou o status de quase celebridade no ano passado como o suposto maior especialista em COVID-19 do governo Trump, uma figura rara que gostava do respeito da esquerda e da direita.

Sua reputação azedou constantemente entre os conservadores, no entanto, devido a uma série de declarações públicas alarmantes e contraditórias.

Contradições da “ciência” e da “verdade” do Dr Fauci

Fauci disse em fevereiro de 2020 que não havia “absolutamente nenhuma razão para usar uma máscara” nos Estados Unidos; em julho, ele estava sugerindo que os americanos usassem não apenas máscaras, mas também óculos e protetores faciais. Até hoje ele continua a apregoar a importância do mascaramento, apesar de vários estudos indicando sua ineficácia. Os críticos também criticaram Fauci por apresentar a ideia de exigir que os americanos portem “certificados” que documentem sua imunidade ao COVID-19 e sugerir que o aperto de mão deveria ser abolido, mas o sexo com estranhos continua bom se “você estiver disposto a correr o risco. “, acrescenta LifeSiteNews

Ligações com o laboratório de Wuhan

No mês passado, a credibilidade do Dr Fauci sofreu outro golpe após as revelações de que sua agência havia financiado uma pesquisa de “ganho de função” – que envolve o fortalecimento intencional de vírus para estudar melhor seus efeitos potenciais – no Instituto de Virologia de Wuhan, que poderia ter dado origem ao COVID -19.

Nas últimas semanas, ele foi prejudicado ainda mais com o lançamento de um tesouro de e-mails privados nos quais Fauci ignorou avisos sobre a desinformação chinesa sobre o vírus e rejeitou conselhos de políticas públicas que parecem ter sido justificados por estados como Flórida e Dakota do Sul, entre outros revelações.


Essa é a “ciência” que alguns no Brasil alegam contra o tratamento precoce. Essa é a “ciência” e a “verdade” que norteiam a CPI, cada vez mais se identificando com o Tribunal do Terror, na Revolução Francesa, o Comitê de Salvação Pública cujo ditador sanguinário foi Robespierre. Semelhança histórica? O certo é que a CPI não poupa esforços, dinheiro, tempo … de tantos … à procura das provas: “alguém tem que ser responsabilizado”. Certamente, isentando governadores e prefeitos investigados por desvios milionários.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/criticizing-me-is-attacking-science-and-truth-fauci-declares

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados