Depois do Partido dos Trabalhadores (PT) “vão ser necessários uns 50 anos para se conseguir colocar o Brasil em ordem”

    4
    Plinio Corrêa de Oliveira
    Plinio Corrêa de Oliveira

    Dr. Plinio:  Depois do Partido dos Trabalhadores (PT) “vão ser necessários uns 50 anos para se conseguir colocar o Brasil em ordem”, e “restabelecer a criteriología psicológica do brasileiro”.

    “Não sei se terei a desdita de ver instalado no governo o Partido dos Trabalhadores (PT), criado pela esquerda católica e pela teologia da libertação, mas quem viver nesse período fatídico comprovará que depois desse governo vão ser necessários uns 50 anos para se conseguir colocar o Brasil em ordem. E não será apenas nem principalmente do ponto de vista econômico, mas restabelecer a criteriología psicológica do brasileiro, que ficará obliterada pelo seudo-paternalismo do Partido dos Trabalhadores”.(cf. Hélio Brambila, “Balanço da Safrinha”, agência ABIM, São Paulo, Brasil, 19 de novembro de 2015 http://www.abim.inf.br/balanco-da-safrinha-oh-trigo-e-milho/#.Vx4W5dQrLIU )

    Sem dúvida, análogas consequências aplicam-se também a outros países que foram ou continuam sendo governados por partidos políticos de esquerda.

    4 COMENTÁRIOS

    1. QUANTO + OS 2 CONSPIRADORES DILLULIMUNDOS QUISEREM DESAFIAR AS LEIS, MAIS SERÃO DETESTADOS PELO POVO BRASILEIRO!
      V já ouviu falar na FRENTE BRASIL POPULAR , quer dizer, FACÇÃO dos BANDIDOS e PILANTRAS, o FBP, não?
      Dizem que FBP será o novo disfarce do PT!
      Copiaram da Marina Melancia Silva que é ….. por fora e ……. por dentro!
      O Partido das Trevas, o PT, aprecia muito falar em “Estado de Direito” , porém só tem interesse na Ordem Constitucional, nas leis vigentes e no devido processo quando atende, convém e quando favorece a causa socialista, ou seja, quando ajuda na implantação da DITADURA COMUNISTA!
      Agora, a seita petista mostra perante o Brasil seu verdadeiro focinho e a ave-de-rapina que é!
      Dizem que o PT irá se disfarçar doravante em FBP – FRENTE BRASIL POPULAR, melhor, FACÇÃO dos BANDIDOS e PILANTRAS – esse sim!
      Creio que depois do PT, em 50 anos o Brasil não mais elegerá comunistas, nem com ajuda da CNBB e das muitas seitas apoiadoras de comunistas!

      • Gestado pelas esquerdas infiltradas dentro da Igreja católica, como a TL e seus padres em partidos comunistas e no Partido do Trabalhadores (que só trabalham enfiando as mãos nos cofres), na direção da CNBB e de adeptos desses, não pela Igreja católica, sr Paulo, sabia desse detalhe antes de sair caluniando a Igreja por isso?

    Deixe uma resposta