Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Drag Queen, agenda de perversão das crianças. Protesto da TFP americana


Texas A&M University foi palco de mais uma investida de Drag Queen na perversão infantil.

“O evento contou com apresentações de nove pessoas, incluindo quatro estudantes, e foi coorganizado com o A&M Lesbian, Gay, Bissexual, Transgender e Queer+ Pride Center.”

As fotos dos “artistas” não são compatíveis com um site católico, por isso nos reservamos de não publicá-las. Que “espetáculo” deformador para a consciência infantil!

A reação do público e da TFP americana: defesa dos Valores Morais

“Do lado de fora do evento no Rudder Plaza, estudantes e membros da TFP (Tradição, Família, Propriedade) Ação Estudantil — uma organização católica internacional que visa defender valores morais e familiares nos campi de todo o país — realizaram uma manifestação. O grupo rezou o rosário e segurava cartazes opostos ao show de drags.”

O representante da TFP no Texas, Cesar Franco disse que sua organização tem o objetivo de ajudar os estudantes a defender valores morais. Franco concordou com um aluno na manifestação que disse que o evento não deve ser patrocinado por grupos universitários que recebem taxas estudantis.

Agenda LGBT e Drag Queen

“Somos inteiramente contra o show de drag”, disse Franco. “Isso é algo que não pertence a uma instituição de ensino superior. … Isso está sendo pressionado pela agenda LGBT para normalizar o pecado homossexual”.

“Isso está sendo empurrado pelo movimento LGBT no campus para enfiar o estilo de vida homossexual na garganta das pessoas.”

Uma petição online contra o Show

“Não acreditamos, como Aggies, que essa demonstração de zombaria da femininida incorpora o valor aggie de respeito”, disse Schaller. “Queremos mostrar que não concordamos com isso. Não estamos tentando parar ninguém ou desencorajar ninguém ou condenar ninguém. Estamos aqui apaixonados.”

Schaller disse que um de seus colegas começou uma petição que se opôs ao show de drags. A petição em change.org chamada “Pare draggieland” obteve 1.825 assinaturas, e uma contra-petição chamada “Pare de Parar draggieland” recebeu 613 assinaturas.


Trata-se de uma agenda para a destruição dos Valores Morais. Drag Queen é voltada para as crianças e seu efeito nefasto se opera em almas inocentes.

“Ai daquele que escandalizar a um desses pequeninos”, diz Nosso Senhor.

Fonte: https://www.theeagle.com/news/local/hundreds-attend-first-draggieland-on-texas-a-m-campus/article_b4b99884-539e-11ea-bbb5-1f86781c9511.html

 

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados